Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Criptografia diferente!

Collapse
X

• Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

• Font Size

Duvida Criptografia diferente!

Galera Tenho aqui alguns valores e strings que estão criptografados, porém creio que seja alguma criptografia autoral, pois ainda não consegui descobrir, abaixo estão alguns valores que tenho. Preciso descobrir a lógica desta criptografia.

criptografado=>não criptografado

2B=9
    2557219266955D71E1EB19D8FD7B=>03208442000116
    23CCCF210831BF279FCBD898ED16>=67858308000143
    61A8D705=>root (Lowercase String)
    22FC43AF=>1226
    57B355E697CC83CC=>DROGARIA (Uppercase String)

tá saindo fumaça aqui...só consegui perceber que o criptografado tem o dobro de caracteres do valor original e segue a base hexadecimal de valores.
    Similar Threads

• Font Size
    Imagine se cada letra tivesse o valor de um numero e cada numero representasse uma letra ou numero real.

ou Imagine se ele codificou em hex, depois em decimal e restrigiu o tamanho da saida para o dobro exato da entrada.

Sei la, tambem quebrei a cabeca, foi o que eu pensei. To com o pouco de pressa agora entao nao da pra testar essas teorias, mais ja eh um inicio.
    Otima criptografia, esse tipo de pergunta que eu gosto.

È meu fã ? Use !

Comment

• Font Size
      Postado Originalmente por Md. Morpheus Ver Post
      Imagine se cada letra tivesse o valor de um numero e cada numero representasse uma letra ou numero real.

ou Imagine se ele codificou em hex, depois em decimal e restrigiu o tamanho da saida para o dobro exato da entrada.

Sei la, tambem quebrei a cabeca, foi o que eu pensei. To com o pouco de pressa agora entao nao da pra testar essas teorias, mais ja eh um inicio.
      Otima criptografia, esse tipo de pergunta que eu gosto.
      @Md. Morpheus

Obrigado por responder....ainda não consegui decifrar o método, concordo com sua análise e me parece que o resultado é variável de acordo com o tamanho das palavras também, ou seja, a letra 'a' em uma palavra de 3 letras tem um valor diferente da letra 'a' em uma palavra com mais ou menos letras que 3, entende?

Comment

X
      Working...
      X