Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Um programa bom para criptografar pen-drives e HD's

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Um programa bom para criptografar pen-drives e HD's

    Olá,

    Estou precisando de um programa que use o AES-256 para criptografar meus dados. Tentei o truecrypt mas não consegui fazer ele criptografar todo o drive, quando eu colocava o pen drive na porta USB ele abria, mas pedia para formatar e, para vizualizar os arquivos, era nescessario utilizar o programa

    Bem, simplificadamente, quero um programa que criptografe meu pen drive (e HD também!) com o sistema AES-256 que seja executavel em qualquer computador, mesmo que o programa não esteja instalado e que, ao abrir o drive, automaticamente solicite a senha em uma janela.

    Alguém sabe de um programa ai?

  • Font Size
    #2
    Amigo tente o Truecrypt segue o link do site oficial: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Comment


    • Font Size
      #3
      Brother, use o bit locker!

      Uso ele no meu HD e Pen Driver, porem, so funciona no windows 7, talvez tenha alguma solução pra rodar no XP, caso precise.

      Nao tem como quebrar a criptografia, e possível um brute force entao, capriche na senha, quanto mais dígitos melhor!

      Abaixo, passo a passo para encryptacao!
      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


      Comment


      • Font Size
        #4
        Brother, use o BitLocker

        Funciona no Windows 7 Ultimate, uso no meu HD e PenDriver.
        Lembre-se de usar uma senha forte, quando mais caracteres melhor, única forma de quebrar ainda e o brute force.

        Abaixo segue passo a passo,
        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


        Comment


        • Font Size
          #5
          Sim, mas se não me engano o bitlocker usa AES-128bits não? Quanto a senha, não se preocupe: 54 dígitos entre numeros, letras maiuculas e minusculas, caracteres especias... tudo que você pensar!

          Comment


          • Font Size
            #6
            Password Manager da Sony


            È meu fã ? Use !

            Comment

            X
            Working...
            X