Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Proteção Hacker para foruns

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Proteção Hacker para foruns

    Tenho um forum e tal, mas hj de manhã apareceu a seguinte msg:

    HaCkeD By SA3D HaCke3D ")

    Link do forum: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    Como faço para evitar invasão e aumentar a segurança no proximo forum que eu fizer??

  • Font Size
    #2
    você que programou o forum?
    Se foi, pode colocar algumas funções que verifiquem na programação para evitar esse tipo de injection.
    Em php eu sei o mysql_real_escape_string e o trim, que eliminam grandes possibilidades.(tem outros, mas esse combo(de acordo com o que eu e meu chefe estudamos), já elimina muito)

    Se não foi, pode procurar um outro fórum, mais popular, que tenha mais segurança.

    Ou pode ter sido pelo servidor. Daí é só falando com ADMIN ver se não tem nenhum arquivo no host que esteja liberando acesso para intrusos.
    vi um xss(se não me engano) que liberou acesso a todos os sites do servidor, então mesmo que o site hackeado fosse outro, ele teria acesso a todos os sites do servidor.

    Eu não entendo muito de hack/deface e tal, mas onde eu trabalho, um cliente foi hackeado então tivemos que ler um pouco para evitar isso.

    Comment

    X
    Working...
    X