Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Retirando Vírus, Spywares e Adwares

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tutorial Retirando Vírus, Spywares e Adwares

    1. Baixe o HijackThis neste link:Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    2. Execute a Primeira opção para salvar o log(você vai perceber que a lista que tem é sobre arquivos executados).
    3. Depois de aberto o txt com os arquivos você pega copia o que esta dentro dele.
    4. Cole no textbox logo abaixo que tem nesse site Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    5. Espere e ve o que ele vai indicar, mas por favor olha o que você excluir ele pode falar para excluir alguma coisa de anti-virus ou firewall então nao exclua.

    Lembresse você é seu próprio anti-virus.
    Cuidado com os sites estranhos que você entra, principalmente links do orkut e msn recebidos por seus contatos, preste sempre muita atenção antes de clicar.

    Abraço.
    Se gostou do post clique em OBRIGADO, Fez o Download COMENTEM




  • Font Size
    #2
    cara facin bem explicado valeeu
    faloow

    Comment


    • Font Size
      #3
      Bom tutorial, uma coisa interessante, o site do hijackthis a um tempo atras parou de analisar, voce mandava e nunca dava em nada mesmo voce sabendo claramente que estava infectado, eu mesmo infectei minha virtual pra ver se era erro meu e comprovei que era o site que tinha parado de analisar, porem atualmente estao fazendo a verificacao corretamente ^^
      Assinatura

      Comment


      • Font Size
        #4
        Muito bom. Valeu!!!!!

        Comment


        • Font Size
          #5
          Não estou querendo criticar, entretanto isso é uma coisa meio que logica ( tudo bem, varios não deviam/sabem que o site do hijackthis dá pra analizar o log ) mais seria util realmente aprender a analizar o LOG e não simplesmente o site analizar para você pois como você mesmo citou ele pode acusar um antivirus ou firewall e da fica com aquele X vermelho, o que logo faz pensar " não sei nada disso então como vi na legenda é um malware " obviamente vai deletar. Aconselho mais o combofix que ele já analiza tudo, retira e gera um log, no caso o hijackthis é mais pra quem sabe ler logs, ou então postar aqui na área de analize.

          Mais obrigado pelo tópico.

          Forte abraço.

          Comment

          X
          Working...
          X