Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desinstalar o Mcafee e explicar o CCleaner

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tutorial Desinstalar o Mcafee e explicar o CCleaner

    Muitas pessoas hj em dia reclamam do antivirus Mcafee por ele ser pesado e lento, sobrecarregar o computdor muitas vezes e para remover o antivirus é uma coisa chata, pois quando vc vai em ADICIONAR E REMOVER PROGRAMAS, o programa não é excluido completamente e parece que foi e ai quando você vai instalar outro antivirus ele diz que existe o Mcafee ainda no seu Pc.

    Para desinstalar você pode usar um bom programa chamado MCPR que está no link logo abaixo
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    ou um outro programa que é muito bom ter no computador, o CCleaner. que tambem está no link abaixo.
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    O 1º programa o MCPR é facil e rápido de ser utilizado só executálo e selecionar se vc quer remover todo o conteúdo do Mcafee ou se vc quer desinstalar só alguns componentes.

    O CCleaner por sua vez não é dificil de ser usado, só você baixar, instalar e executar.
    Como ele não é um programa para remoção do antivirus ele tambem tem outras funções que são mais utilizadas geralmente



    Nesta primeira imagem to na parte de limpeza onde vc apaga os arquivos temporários de internet, coisas temporárias do seu computador, essas coisas que podem ajudar você

    não coloquei aqui a foto mais na parte de baixo de limpeza, tem uma parte chamada Registro onde vc corrigi os registros e extenções que tão erradas, é muito útil.



    e depois você pode ver que tem as Ferramentas onde é muito interessante que tem a parte de desinstalar os programas(funciona para desinstalar o Mcafee), que muitas vezes é mais útil do que o progrma do windows, depois temos uma parte que você pode ver ós programs iniciados com o windows, e selecionalos para começar ou não quando o windos ligar e por ultimo nessa seção temos a Restauração do sistema onde serve que nem um reinicio do computador quando você instala ou desisntala alguma coiza.
    Last edited by JeanM; 03-01-2010, 16:07.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    é esse aih que eu uso mais eu uso para desistalar revoi unistaller

    Quer ganhar dinheiro de graça clique no banner acima e faça seu cadastro

    Comment


    • Font Size
      #3
      Muito bom mas eu Já Usava o "CCleaner" e agora eu uso ele e mais o "MindSoft Utilities 2009"...
      sigpic

      "Desde que a humanidade foi agraciada com um talento para cultivar crenças, o absurdo é mais facilmente aceito do que o óbvio."



      Comment


      • Font Size
        #4
        c cleaner é ótimo uso ele a anos...
        sigpic

        Comment

        X
        Working...
        X