Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dois Anti Virus no mesmo Sistema

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Dois Anti Virus no mesmo Sistema

    Sou novo por aqui, nao achei nenhum topico sobre o assunto entao resolvi iniciar um..

    Eh sabido por todos que nao se deve instalar dois ou mais antivirus no mesmo computador, porque:

    1 deicha o sistema mais lento;
    2 quando duas protecoes residentes pegam um mesmo arquivo elas travam os dois antivirus, e as vezes o sistema todo, deichando assim uma vulnerabilidade;
    3 quando um dos antivirus esta fazendo uma varedura no sistema ele encontra a quarentena do outro, entao entram em conflito e o resultado eh que nem um dos antivirus vai funcionar corretamente..

    Isso sempre me incomodou, uso apenas o avast free, mas nao me sinto seguro, sei que eh paranoia minha mas quero saber se posso usar dois antivirus tomando as seguintes precausoes:

    1 deichar apenas uma protecao residente ativa, o segundo antivirus serviria apenas para escanear o sistema a procura de eventuais virus que nao foram barrados pelo primeiro;
    2 adicionar o diretorio de um antivirus como excecao no escaneamento do outro, assim evito de um encontrar a quarentena do outro;

    diga ae pessoal que acham?
    desculpe a falta de acentos, meu teclado ta problematico..
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    minha opniao é que usar 2 anti virus nao trara mais segurança, na verdade eu ja acho antivirus meio que ilusorio, se realmente pegar um virus novo ou um trojan ou backdoor bem construido nenhum av detecta, se voce quer se sentir um pouco seguro use kaspersky internet security, é o melhor na minha opniao. mas lembrando nao existe 100% de segurança.

    Comment


    • Font Size
      #3
      2 antivirus criam conflito um com o outro. Nunca usar dois.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Pode usar antivirus e ferramentas para complementas, tipo antispyware

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por zelongatto Ver Post
          minha opniao é que usar 2 anti virus nao trara mais segurança, na verdade eu ja acho antivirus meio que ilusorio, se realmente pegar um virus novo ou um trojan ou backdoor bem construido nenhum av detecta, se voce quer se sentir um pouco seguro use kaspersky internet security, é o melhor na minha opniao. mas lembrando nao existe 100% de segurança.
          fumou maconha karspesky?kkkkkkkkk e uma merda o melhor amigo é o avira todo mundo q e programador abe disso.
          É meu fã? Use minha fan bar

          Comment


          • Font Size
            #6
            Nao verdade como sempre digo o melhor anti virus e o menos popular. Ninguem vai fazer um virus, trojan, Kl .... para passar em um ant virus que ninguem conhece. O cara vai focar em cima dos mais conhecidos. Pensa; vc que faz ou mexe com crypter, quando faz um crypter vc que ele passa pelomenos pelos anti viurs mais conhecido; obviamente esse anti virus X tera mais user rodando ele, doque o antivirus A nao tem muitos clientes . Bom eu penso assim.

            Comment

            X
            Working...
            X