Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mcafee Total Protection.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Download Mcafee Total Protection.

    MCAFEE TOTAL PROTECTION

    Olá pessoal quero compartilhar com vocês um Anti-Vírus muito bom e consagrado no mercado de segurança, o Mcafee Total Protection, bom eu uso ele em sistemas Windows e ele faz bem o papel de proteger o usuário das ameaças da internet, esse que irei disponibilizar para download é a versão 2008, mais na hora em que forem instalar quando ele for fazer o Download da versão mais recente irá ficar com a versão de 2011, bom a vantagem desse que estou postando aqui é que para ativar e ter 3 licenças por um ano, basta criar uma conta na Mcafee, quando estiver instalando ele pedi a conta, caso não tenha crie uma ali mesmo, é rápido e fácil, basta colocar o E-mail senha e pronto (O e-mail nem precisa existir porque ele não pede confirmação) bom espero que gostem.


    Nome do arquivo: Mcafee Total Protection.
    Tamanho do arquivo: 82.4 MB.

    Link para Download: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Abraços.


    WCG 147
    sigpic

  • Font Size
    #2
    Olá amigo. Caso eu baixe o MCAFEE TOTAL PROTECTION 2011 pelo site oficial ira funcionar? você tem a liçença do 2012 para vender? (31) 3912-5513

    Comment

    X
    Working...
    X