Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Antivírus

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica Antivírus

    Galera, instalei o Karspesky 2010 no meu computador e ele deixou o pc bem lento...Meu pc é um athlon tri-core, 4gb e 320hd. Outra dificuldade é a licensa dele para quem usa o windows seven 64 bits, que é o meu caso!!!

    Instalei o Karspesky 2011 e tive o mesmo problema, pessoal não estou dizendo que ele seja eficiente e seguro, mas não tive paciência para usar ele devido aos problemas relatados.

    Álvaro Lordelo (Design gráfico)
    www.wix.com/almares/alvinhodesign
    http://alvarolordelo.wordpress.com/

    Contatos:
    71.8193-6709 / 9112-8203
    al_mares@hotmail.com
    alvinho246@gmail.com

  • Font Size
    #2
    q coisa estranha , tem certeza que o pc ficou lento por causa do Karspesky ?
    tenho ele na minha VM e olha que o meu pc não é um dos melhores , rodando Chrome + Itunes + msn + VM , ele nem assim fica lento.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Talvez você tenha instalado uma versão x86 ou 32bits do kaspersky.. é claro que o Windows 64 bit faz funcionar, mas não com a mesma velocidade que ela funcionaria numa plataforma 32bit. É claro que posso estar enganado também.

      O Kaspersky é um antivirus forte e pesado (o melhor na minha opnião), mas com 4GB e um X3 .. ele deveria rodar tranquilo. Faz uma geral aí no teu pc pra ver se é o antivirus que ta deixando ele lento mesmo, aí qualquer duvida tu posta aqui pra gente.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Poh man, realmente devo ter me passado no lance da versão para 64 bits (o que eu uso)ou 32 bits vou analisar isso e posto aqui para vcs... Vlw pela atenção galera!!
        Álvaro Lordelo (Design gráfico)
        www.wix.com/almares/alvinhodesign
        http://alvarolordelo.wordpress.com/

        Contatos:
        71.8193-6709 / 9112-8203
        al_mares@hotmail.com
        alvinho246@gmail.com

        Comment

        X
        Working...
        X