Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desbloquear iphone 4s

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Desbloquear iphone 4s

    Olá pessoal, sou novo no fórum, não sei se aqui é a área certa para postar.
    Estou comprando um iphone 4s usado de uma garota amiga da minha namorada, so que ele esta com problema, como eu nõ entendo de iphone pois nunca mexi decidi entrar qui para pedir a ajuda de vocês.
    É o seguinte, esta garota disse que a conta do itunes dela expirou, ela foi e entrou com outra conta de uma outra pessoa (a prima desta pessoa passou os dados para ela), só que ai esta pessoa trocou a senha do itunes e parece que o iphone dela bloqueou, só que ela esta com medo de pedir esta outra pessoa a senha (ela tem medo que ela apanhe ou algo assim kkkk ..). Teria como eu criar uma conta no itunes com meus dados e colocar ela no iphone?

    obrigado e aguardo respostas.

  • Font Size
    #2
    Da pra criar uma conta iTunes no site da apple: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    "Ninguém é tão grande que não possa aprender e tão pequeno que não possa ensinar."

    By : UnKnow

    Comment


    • Font Size
      #3
      ..

      Amigo, se a conta do itunes expirou,é só você entrar no iTunes e fazer uma conta para você,assim que ele esteja feita voce vai em ajustes *no iphone*> iTunes > e mude sua conta com os seus dados!

      Se o Iphone está inativo é só entrar na conta dela no itunes pelo pc e desbloquear!

      Espero ter ajudado!

      Comment

      X
      Working...
      X