Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

hackeando symbian s60 9.1/9.2/9.3 com aplicativo

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tutorial hackeando symbian s60 9.1/9.2/9.3 com aplicativo

    para quem não consegue hackear um symbian para instalar aplicativos unsigned com um metodo tradicional, uma bela alternativa e um aplicativo feito pela binPDA que faz todo o processo de adiçao e/ou substituiçao dos arquivos de sistema que são usados pra instalar os aplicativos.

    para hackear voce tera que baixar o quick hack kit.

    link: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    ai quando voce for executar em seu celular e so escolher continuar ate aparecer as opçoes de install server

    ai faça o seguinte:
    so marque a "binpda security manager" se voce quiser uma especie e antivirus, que eu acho desnecessario, mas...
    desmarque as opçoes capsoff driver
    ai escolha as opçoes de install server, escolha a versão do seu symbian ou se seu celular for um dos modelos especificos que tem opçoes propias, escolha o modelo.

    caso seu celular seja um e62 ou e65 pode usar o IS so e61

    obs: marque so uma opçao de IS pois se marcar mais pode da erro na instalaçao!

    ai e so reiniciar o cel. depois de instalar, e pronto! pode instalar qualquer aplicativo (signed ou não)

    se alguem tiver alguma duvida e so comentar que eu ajudo!

  • Font Size
    #2
    muito bom, ajudou bastante! vlw!!!
    tem algumas dicas para aplicativos?
    symbian s60 9.2

    Comment


    • Font Size
      #3
      muito bom, ajudou bastante! vlw!!!
      tem algumas dicas para aplicativos?
      symbian s60 9.2

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por Distilla Ver Post
        muito bom, ajudou bastante! vlw!!!
        tem algumas dicas para aplicativos?
        symbian s60 9.2
        distilla, tem um site muito bom que e o Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar..., la tem apps para symbian, android, java etc e etc
        em breve eu estarei postando um keylogge para symbian

        Comment

        X
        Working...
        X