Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

10 aplicativos brasileiros para o iPhone

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    10 aplicativos brasileiros para o iPhone

    iRadar Brasil 2.0
    O aplicativo lista radares, câmeras de semáforo e lombadas eletrônicas em todo o Brasil na tela do iPhone. O software usa o GPS ou a triangulação das redes de celular (ou até mesmo Wi-Fi) para encontrar os radares. Custa US$ 0,99.

    Vade Mecum

    Por US$ 9,99, advogados com iPhone no bolso podem consultar as principais leis brasileiras - parece uma idéia melhor do que carregar livros e livros, certo? O aplicativo contém a Constituição Federal, a CLT, legislações, súmulas e estatutos, entre outros.

    Brasileirão 2009
    Fãs de futebol não ficam de fora do iPhone. Pelo menos dois aplicativos gratuitos (e patrocinados por cervejarias e operadoras de celular) oferecem informações sobre o campeonato brasileiro deste ano.

    SuperGuia.TV
    Não sabe o que ver nos trocentos canais da sua TV a cabo? O SuperGuia.TV lista a programação atualizada ¿ e se ficar offline, guarda dados de três dias de TV. Permite personalizar sua grade e manda alertas por e-mail quando os favoritos vão ao ar.

    BrasilFlex
    Nem todo mundo que tem um carro bi-combustível sabe quando colocar álcool ou gasolina. O aplicativo gratuito ajuda a comparar e escolher o combustível correto dependendo do preço e consumo do veículo.

    Apontador Táxi
    Também gratuito, ajuda a encontrar serviços de táxi em todo o país. Permite adicionar pontos de táxi favoritos e até calcula o valor da corrida. Aplicativos similares do mesmo desenvolvedor mostram postos de gasolina, cinemas e até o trânsito (em São Paulo, Rio e Belo Horizonte).

    Palavras Cruzadas
    Traz 100 "páginas" de palavras cruzadas em português, com preenchimento dos campos a lápis ou caneta, dicas e estatísticas sobre os jogos e zoom na grade de navegação. Custa US$ 0,99.

    Ortografia

    Muita gente ainda se confunde com a mudança causada pelo acordo ortográfico da língua portuguesa, e este aplicativo de US$ 0,99 serve exatamente para mostrar o que mudou.

    BateriaSpeak
    Um monitor de bateria do iPhone/iPod touch por US$ 0,99? O aplicativo mostra e fala o estado da bateria do celular, o que é sempre recomendável saber quando se usa um iPhone.

    Monsternauts
    Não se espante pelo fato de o aplicativo falar inglês: é um game onde é preciso ajudar os "monstronautas" a voltar a seu planeta "antes de desintegrar no espaço". Sai por US$ 0,99.
    sigpic


    Gostou do meu tópico, seja um bom e educado garoto e dê Obrigado!
    MSN: thunderyuster@hotmail.com

  • Font Size
    #2
    mto bom
    pena que nao tenho iPhone
    ^^
    vlw

    Comment


    • Font Size
      #3
      Muito bom, pena que falta o iphone

      kkkk
      sigpic
      Milorde - Conhecimento não é crime
      Fui útil ? Clique em OBRIGADO


      Milorde & Marissa


      [/CENTER]

      Comment


      • Font Size
        #4
        Tópico no lugar errado!!
        Movido para Telefonia Móvel/Outros!
        Não te engane. De Deus não se zomba, o que o homem plantar, é o que ele vai colher. (Gálatas 6:7)


        sigpic


        Comment


        • Font Size
          #5
          Sabia que não estava na seção correta, mas não sabia aonde colocar... valeu Rafael
          sigpic


          Gostou do meu tópico, seja um bom e educado garoto e dê Obrigado!
          MSN: thunderyuster@hotmail.com

          Comment


          • Font Size
            #6
            ja tenho a maioria no iphone
            sigpic

            Comment


            • Font Size
              #7
              mto bom
              pena que nao tenho iPhone
              ^^
              vlw

              [2]

              Mas existem uns parecidos com estes muito bom para Symbiam também...

              Comment


              • Font Size
                #8
                Já testei alguns desses.. bons..

                Pra galera do iphone.. eu postei um tópico onde dou umas dicas pra baixar programas piratas.. free..
                Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                Abraços
                sigpic

                Comment

                X
                Working...
                X