Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dsbloqueio de Modem HUawei E173

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Dsbloqueio de Modem HUawei E173

    Olá pessoal

    Há umas 2 semanas, comprei um Modem Huawei E173 da Vivo, porém eu não quero mais usar a Vivo para acessar a internet por ele

    Eu andei vendo nesse tópico aqui: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    que esse programa desbloqueia modens 3G da Huawei, porém ví a descrição no site e parece que o programa não dá suporte para o meu modem

    Gostaria de saber se existe um método ou um programa para desbloquear o meu modelo de modem

    Atenciosamente, _Sk4fT
    "A maior derrota de um homem não é cair e ser derrotado, é não se levantar e aceitar a derrota"


    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    têm sim

    recentemente também fiz o desbloqueio desse mesmo moudem
    vou dizer uma breve espero que ajude..

    usei o programa "vampire" pesquisa no google que você vai achar

    para desbloquear o moudem tem que está instalado no seu computador
    depois você insere o número do IMEI(como se fosse o código de fábrica do seu moudem)
    e ele te fornecerá um codigo de desbloqueio .. anote

    continue o procedimento, detecte o usb na comport do programa clica em desbloquear
    ele vai pedir o número para desbloqueio você insere o número que você anotoue pronto



    ai você pode ter uma idéia melhor valeu ..
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Comment


    • Font Size
      #3
      olá pessoal
      tenho um modem huawey e173da operadora tim e nao sei como desbloquear...
      alguem me recomenda um programa???
      obrigado

      Comment


      • Font Size
        #4
        dá pra desbloquear o modem huawei e173?

        Comment


        • Font Size
          #5
          Olá galera eu tenho um Modem Huawei E173 da Vivo e recentemente eu conseguir desbloquea- lo.
          Primeiro baixe o arquivo desbloqueio.rar
          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
          Extraia os arquivos, depois abra o programa v4mpire.exe. Na caixa de texto do programa do lado do botão CALC digite o numero do IMEI do seu modem e clique em CALC. Vai aparecer do lado esquerdo do programa os nomes:
          Flashing:
          Unlocking:
          O Flashing não interessa só interessa os números que aparecem na frente de Unlocking. Copie os números e feiche o programa.
          Conecte o seu modem na entrada usb sem o chip.
          Agora abra o programa “CargarCodigoUnlock” clique em “Please Select Com Port” selecione seu modem e clique em “Accept”
          Agora clique em “Unlock Modem” digite o numero do Unlocking e dê ok.

          Comment


          • Font Size
            #6
            FIZ todo o processo, mas não foi detectado o modem pelo programa "CargaCodicUnlock", não aparece a porta do modem... mas o modem esta instalado no computador....

            Intel i3

            Comment


            • Font Size
              #7
              nossa cara valeu mesmo....
              desbloqueou certim

              Comment


              • Font Size
                #8
                Iaí Achilles, os eu modem é o e173?
                Se for, depois de ter o codigo copiado, é só conectar o modem sem o chip da operadora, alguns da pra desbloquear com o chip, mas o chip atrapalha. Então cara vc abre o discador até ele detectar o modem o discador deve mostrar uma mensagem dizendo que o modem ta sem o chip. Depois disso feche o discador e abra o "CargarCodigoUnlock". Se mesmo assim não der certo desinstale o modem e instale de novo.
                Agora se for outro modelo de modem é só baixar o programa "DC UNLOCKER" ele é fácil de usar mas qualquer dívida eu posto um tutorial de como usar ele.

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  não consigo o código do meu mini modem hauwei E173 vivo...alguem me ajuda...IMEI: 861 459 006 825 760..
                  agradeço...e-mail....lizi.liz@hotmail.com

                  liziane

                  Comment

                  X
                  Working...
                  X