Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

limite de download vivo 3G

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida limite de download vivo 3G

    Gostaria de saber se alguém sabe um modo de tirar o limite de download da vivo 3G.
    O pacote ilimitado tem limite e não tem como eu reclamar pois a internet é do trabalho do meu pai e nem eu nem ele pagamos!
    Se alguém tiver uma idéia de como ajudar eu agradeço! xD
    XxJun¡nho :cool:

  • Font Size
    #2
    Tambem gostaria de saber se tem como fazer isso.. Eu uso o Vivo 3g a 6 Meses e esses foram os piores 6 meses de minha vida..
    Internet 3g não presta isso é fato, e com limite piora ainda mais..
    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #3
      É cara, também to procurando um jeito de saber isso, minha internet é 3G da Vivo, uma porcaria, se pelo menos a telefonica tivesse porta disponivel pro meu bairro eu teria meu Speedy de volta numa boa
      "A maior derrota de um homem não é cair e ser derrotado, é não se levantar e aceitar a derrota"


      Comment


      • Font Size
        #4
        Não dá, a menos que consigam invadir os servidores da empresa, é lá que é limitado a velocidade de cada usuário.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Eu sei como quem quizer ? alcaponevirtual@hotmail.com

          Comment


          • Font Size
            #6
            Vivo on

            Amigos, no caso da internet empresarial não tem jeito!

            Agr se for 3G pessoal te um jeito muito simples e você ainda vai gastar menos na sua conta.

            1º Passo cancele seu plano de internet.
            2º Se inscreva na promoçao vivo on com qualquer chip da vivo!
            3º Coloque o chip no modem e use avontade a internet 3G da Vivo! Sem limite nenhum de transferencia de dados, e pagando apenas R$ 25 por mês.

            EU NÃO ME RESPONSABILIZO POR SEUS ATOS ISSO É APENAS UMA DICA!!!!

            Vale lembrar que EU uso 3G da vivo, SOU VIVO ON, e uso e abuso da minha internet. Se você não é o proprietario da linha, ou não sabe realizar os procedimentos, procure se informar antees de começar esse mini tuto.
            Te Ajudei, Gostou do Post. Agradeça Não Custa Nada !

            sigpic

            Comment

            X
            Working...
            X