Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tirar bloqueio de linha FIXA ,meu FIXO só faz ligações pra rede LOCAL da operadora OI\BRT -PR esta bloqueado pra ligar nº GVT, INTELIG, EMBRATEL

Collapse
X

• Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

• Font Size

Duvida Tirar bloqueio de linha FIXA ,meu FIXO só faz ligações pra rede LOCAL da operadora OI\BRT -PR esta bloqueado pra ligar nº GVT, INTELIG, EMBRATEL

Ola. minha empresa possui 30 linhas da operador OI\BRT -PR fazemos muitas ligações LOCAIS pra outras operadoras ,numeros da GVT, INTELIG, IPCORP, EMBRATEL. desde FEV DE 2010 A OPERADORA OI bloqueou as ligações pra essas operadoras meus telefones só completam ligações pra numerors da rede da OI, pra outras operadoras quando ligo da LINHA OCUPADA. pra todos os numeros.

Unico jeito q consigo BULAR esse bloqueio é TROCANDO O NUMERO DO TELEFONE. mas de tanto trocar o numero a cada 20 a 30 dias a OI nao esta deixando mais trocar os numeros dos telefones.

Sem debitos nas faturas , no SAC dizem q minha linha esta normal. nao assumem o bloqueio.

Tem um funcionario da OI q tira o bloqueio da linha sem trocar o numero por 35,00 mas ele nao atende a minha regiao.Alguem saberia outra forma de como driblar esse bloqueio q a operadora esta fazendo. ?

Desde ja agradeço pelas respostas.

• Font Size
    HSUHSUHSUHUSU se perguntou tb lah na cmm dos sistemas *-*

o passa o numero ai da sua empresa *-* HSUHSUHS brinks ^^

Comment

• Font Size
      Postado Originalmente por fonee78 Ver Post
      Ola. minha empresa possui 30 linhas da operador OI\BRT -PR fazemos muitas ligações LOCAIS pra outras operadoras ,numeros da GVT, INTELIG, IPCORP, EMBRATEL. desde FEV DE 2010 A OPERADORA OI bloqueou as ligações pra essas operadoras meus telefones só completam ligações pra numerors da rede da OI, pra outras operadoras quando ligo da LINHA OCUPADA. pra todos os numeros.

Unico jeito q consigo BULAR esse bloqueio é TROCANDO O NUMERO DO TELEFONE. mas de tanto trocar o numero a cada 20 a 30 dias a OI nao esta deixando mais trocar os numeros dos telefones.

Sem debitos nas faturas , no SAC dizem q minha linha esta normal. nao assumem o bloqueio.

Tem um funcionario da OI q tira o bloqueio da linha sem trocar o numero por 35,00 mas ele nao atende a minha regiao.Alguem saberia outra forma de como driblar esse bloqueio q a operadora esta fazendo. ?

Desde ja agradeço pelas respostas.
      Manim, tem mtas pessoas passando por este problema aí, e naum eh soh aqueles "navegantes" inteligweb naum... Pra pessoas que aderiram ao planos ilimitados em ligações locais da Oi, tbm estão encontrando dificuldades no completamento das chamadas pra algumas dessas Operadoras que vc citou..

Qual solução de imediato enquanto processos correm na Justiça ou na Anatel?

Existem umas soluções que algumas curiosos estão estudando aki em Goiás, tipo a solução voip por exemplo que trabalha com protocolos T.34 e T32 (Pra quem quer conectar em provedores discados e/ou bloqueados) Ou qualquer voip Brasileiro que tem planos atraentes tbm em ligações locais (Pra quem quer apenas ligar).. Contanto superficialmente o negócio, se resume em você utilizar as redes de outros operadoras pra fazer suas ligações... Você conseguiria utilizando um sistema Voip seja seu, ou de alguma empresa que se encaixe nos quisitos de protocolos citados acima.

Agora uma coisa manim, me ajuda q eu te ajudo....rsrs

Me passa aí o contato por email deste carinha da Oi que cobra 35 lereu pra desbloquear ?

De repente agente pode se ajuda aí nessa peleja.

Att,

CosaNostra
      FreeBSD-Unix

Comment

X
      Working...
      X