Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ligar Gratis com um gravador e Telefone publicos

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica ligar Gratis com um gravador e Telefone publicos

    Bom você primeiro temque estar no estados unidos xD e gastar 25 cents quando Você colocar a moeda Coloque o gravador para gravar a moeda caindo e fale os seus 1 min pagos ai quando a mulher falar pra colocar + 25 cent Coloque o gravador bem perto do fone e pronto fi que fazendo isso ate a conversa acabar... so funciona nos telefones publicos da "pacific bell" você ja entenderão como funciona mais ou menos o funcionamento do telefone publico da pacific bell e por um mini microfone que Fica bem perto de onde cai a moeda então quanto faz o barrulho e solta o comando De + 1 min xD Aproveitem

  • Font Size
    #2
    Pra mim é inútil isso!!
    A não ser que você me pague uma passagem pros EUA pra dar uma ligadinha pra galera do GH de lá!

    AHUAHUAHU....
    Não te engane. De Deus não se zomba, o que o homem plantar, é o que ele vai colher. (Gálatas 6:7)


    sigpic


    Comment


    • Font Size
      #3
      PRa tbm é inútil mais se for pra lah vou tentar faz isso =P

      Quer ganhar dinheiro de graça clique no banner acima e faça seu cadastro

      Comment


      • Font Size
        #4
        ahsuahsuau nos eua? nos dias de hoje? com a tecnologia dele? loooool
        duvido...
        Você testou?

        Abraço!
        Pessoal, siga @sirbagda e fique sempre atualizado com materias, videos e afins do mundo hacker.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Bem meu Amigo que faz intercambio nos EUA falo que Funfa, mas eu to estranhando por que essa "pacifc bell" ja devia ter conhecido esse "bug" mais acho que nem em todos Funfa so nos mais antigos esquecidos Por deus xD... e tambem tem tecnicas e bugs da telefonica e chega ate ser Ridiculo xD e so procurar no google e ninguém faz nada pra arrumar Bom para nós.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Na verdade esta idéia foi a primeira idéia de Phreaking que existiu. Em mil novecentos e la vai bolinha, o pessoal emulava o barulho da moeda caindo um uma moeda e uma latinha. Desta forma o atendente achava que uma nova moeda tinha sido inserida.

            Comment


            • Font Size
              #7
              O que leva o cara nos passar um tuto pra se usar somente nos EUA?

              hahaha se eu tiver dinheiro pra ir aos Estados Unidos,certamente terei grana pra comprar ficha para uma ligação! LOL...

              Mais valeww

              Comment


              • Font Size
                #8
                isso eu vi num filme (hacker piratas virtuais) de 1995
                somos pouko mais somus muito lokos!!!!

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Isso não funciona nem no azerbaijão mais... favor alguém trancar isso... ¬¬
                  Skype: diego.endrygo

                  -------------------------------------------------------


                  É meu fã? Use minha fan bar ^^






                  Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
                  Então click na imagem e ajude-nos com os links off
                  --------------------------------------------------------

                  Sem tempo ou idéias para seus trabalhos escolares/acadêmicos, TCCs, Monografia, projetos, relatórios e afins:

                  www.trabalhofacil.com

                  Trabalhos rápidos e únicos, só aqui!

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    uhsaasasuhsausahhs
                    azerbaijão ?


                    sigpic

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Situado na parte oriental da Transcaucásia, o Azerbaijão divide fronteiras com o Irão ao sul, com a Armênia a oeste, com a Geórgia a noroeste, com a Rússia a norte e com o mar Cáspio, que banha sua costa oriental. Inclui também o exclave de Nakichevan. As montanhas da cordilheira do Cáucaso ocupam a metade do território; ao norte fronteiriço com a Rússia, encontra-se o seu ponto mais elevado no Bazarduzu Dagi (4.485 m); no centro encontra-se o vale do Kura-Araks e no sudeste o vale de Lenkoran, formando uma depressão absoluta (em relação ao nível do mar oceânico exterior) até o Mar Cáspio, com -28 metros. Ao sul e sudoeste, nas fronteiras com o Irão e Armênia (incluindo as do enclave de Nakichevan), também caracteriza-se por terrenos montanhosos e vales férteis.

                      O clima, entre moderado e subtropical, é seco nas montanhas e úmido nas planícies. As temperaturas variam com a estação do ano. Nas terras baixas do sudeste, as temperaturas médias variam entre 4 graus no inverno e 27 no verão. Nas cadeias montanhosas do norte e do ocidente, as temperaturas variam entre -7 graus no inverno e 13 graus no verão. Os seus principais rios são o Kura e o Araks. A vegetação de estepes áridas e semidesérticas é combinada com prados tipo alpinos. As montanhas estão cobertas por matas.

                      O país tem importantes jazidas de petróleo, cobre e ferro.

                      O Azerbaijão apresenta problemas de contaminação do solo devido ao uso de pesticidas. Desfolhantes altamente tóxicos foram usados extensivamente nos cultivos de algodão. A contaminação da água é outro problema grave; aproximadamente a metade da população não é servida de esgotos e só um quarto de toda a água servida recebe tratamento.

                      (wikipedia)


                      Agora eu pergunto: quem nasce no azerbaijão é o que? Azerbaijãoense??? Huhauhauhauahuahua

                      See you
                      Skype: diego.endrygo

                      -------------------------------------------------------


                      É meu fã? Use minha fan bar ^^






                      Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
                      Então click na imagem e ajude-nos com os links off
                      --------------------------------------------------------

                      Sem tempo ou idéias para seus trabalhos escolares/acadêmicos, TCCs, Monografia, projetos, relatórios e afins:

                      www.trabalhofacil.com

                      Trabalhos rápidos e únicos, só aqui!

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        kkkkkkkkkkkkk, isso num funciona a décadas kkkkk!!
                        Se você é fã! Use!
                        _ - _ _ - _ _ - _ _ - _
                        .

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          A Vaaaaa

                          Eu sou mais tentar o da moeda furada com a cordinha marrada kkkkk. é no mesmo estilo kkkk
                          Mai inutio pro brasil.

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            Cair de rir agora, essa técnica é antiga ! essa tecnica ela é mostrada em um filme hacker sair cara duvido
                            que eles ja não teria consertado a falha do telefone você deve viu isso no filme e repassou para a gente

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              aiai anda assistindo muitos filmes de HACKERS antigos ! hsuahsau
                              "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



                              Comment

                              X
                              Working...
                              X