Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Descobrir endereço

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Descobrir endereço

    Gostaria que alguém me ajudasse a descobrir pelo número do telefone fixo da pessoa seu endereço agaurdo resposta grata.
    Last edited by areax; 08-05-2011, 10:30. Motivo: Prefixo errado.

  • Font Size
    #2
    eu já consegui essas informações apenas ligando pro 102
    Não Acha Estranha Essa Frase:
    Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

    Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


    Fã ->Nickguitar.dll


    Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
    Então click na imagem e ajude-nos com os links off

    Comment


    • Font Size
      #3
      o pessoal postou um programinha que funfa aqui no forum... que vc tem 1 real para começar a usar...

      att, dah um pesquisada na busca

      Comment


      • Font Size
        #4
        Alguém poderia me dizer como descobrir o endereço através do número do celular?

        Comment


        • Font Size
          #5
          Preciso de ajuda urgente!

          Sofri um acidente de moto a duas semanas e o cara que me derrubou não quer pagar. Tudo que tenho dele é um telefone. Preciso do máximo de informações possiveis desse número: (85) 96111941. Fico MUITO grato a quem possa ajudar.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Informacoes do cara do acidente

            cara sei que faz tempo,mas tem umas informacoes sobre o numero:
            nome :Luis Antônio Gones Girao
            outro celular85) 8775 7024
            bairro: parquelandia
            CEP: 60450-040

            Comment


            • Font Size
              #7
              Celular.....

              Vieira boa, poderia me ajudar tb pois tive o mesmo problema relatado pelo amigo ai, o cara me derrubou, disse que era boa gente e que ia pagar o prejuízo e tal alem que me ralei todo acreditei, me passou o cel 21-964456390.... Ajuda o amigo ai por favor pois não sei aonde recorrer.

              Comment


              • Font Size
                #8
                celular

                Postado Originalmente por vi3ira Ver Post
                cara sei que faz tempo,mas tem umas informacoes sobre o numero:
                nome :Luis Antônio Gones Girao
                outro celular85) 8775 7024
                bairro: parquelandia
                CEP: 60450-040
                Ajda o amigo ai.....21-964456390

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  duvida

                  Boa Noite,estou com um problema parecido com alguns já citados,o cara bateu em meu carro me dando um prejuízo de quase 3 mil reais e apenas me passou o numero do celular não consigo encontrar essa pessoa,alguem poderia me ajudar a descobrir o endereço deste numero: (031) 984740645.att

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Postado Originalmente por josé exodo Ver Post
                    Boa Noite,estou com um problema parecido com alguns já citados,o cara bateu em meu carro me dando um prejuízo de quase 3 mil reais e apenas me passou o numero do celular não consigo encontrar essa pessoa,alguem poderia me ajudar a descobrir o endereço deste numero: (031) 984740645.att
                    Era um homem? Pois o número está registrado no nome de uma mulher.

                    Celular: 31 9 8474-0645
                    Nome: REGIANE PEREIRA DA SILVA
                    Nascimento: 27/12/1967 (47 anos)
                    Endereço: AV DOS BANDEIRANTES 1191 AP 201 - ANCHIETA - BELO HORIZONTE - MG - 30310403
                    Email: regianepereiradasilva@yahoo.com.br
                    Facebook: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                    .

                    - PHP & VB C0d3r.

                    Nickguitar.dll@hotmail.com

                    http://www.youtube.com/user/superskate56 <~ Hacking tuts =)

                    Quando aprendemos a ouvir, também aprendemos a falar..
                    Quando aprendemos a ler, também aprendemos a escrever.
                    Então, quando aprendemos a usar um computador, por que não aprender a programa-lo ?


                    I'm C0ding for $$$

                    #~: Just $this :~#

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Postado Originalmente por file_sg Ver Post
                      Vieira boa, poderia me ajudar tb pois tive o mesmo problema relatado pelo amigo ai, o cara me derrubou, disse que era boa gente e que ia pagar o prejuízo e tal alem que me ralei todo acreditei, me passou o cel 21-964456390.... Ajuda o amigo ai por favor pois não sei aonde recorrer.
                      Não encontrei o email nem o Facebook, mas tem vários telefones e endereços no nome desse cara (ou pelo menos no nome da pessoa que é dona da linha do número que você tem).

                      Celular: 21 9 6445-6390
                      números:
                      21 9 7018-5930
                      21 9 8514-8633
                      21 9 9904-9731
                      21 3684-2113
                      21 2662-6837
                      21 3639-0725
                      Nome: LEANDRO FLOR FERREIRA
                      Nascimento: 08/03/1981 (34 anos)
                      Endereços relacionados (não sei qual é o atual)
                      R DA SERENIDADE SN QD F 0 LT 41 - BOM PASTOR - BELFORD ROXO - RJ - 26113320
                      R JOAO TORQUATO 341 - BONSUCESSO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21032150
                      R DA SERENIDADE 1 Q F LT 41 - BOM PASTOR - BELFORD ROXO - RJ - 26113320
                      R AFONSO RIBEIRO 574 - PENHA - RIO DE JANEIRO - RJ - 21021000
                      R DA SERENIDADE SN - BOM PASTOR - BELFORD ROXO - RJ - 26113320
                      AV 22 DE MAIO 4535 C 62 - RIO VARZEA - ITABORAI - RJ - 24812086
                      R DA SERENIDADE 41 - JD BOM PASTOR - BELFORD ROXO - RJ - 26113320
                      .

                      - PHP & VB C0d3r.

                      Nickguitar.dll@hotmail.com

                      http://www.youtube.com/user/superskate56 <~ Hacking tuts =)

                      Quando aprendemos a ouvir, também aprendemos a falar..
                      Quando aprendemos a ler, também aprendemos a escrever.
                      Então, quando aprendemos a usar um computador, por que não aprender a programa-lo ?


                      I'm C0ding for $$$

                      #~: Just $this :~#

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        ajuda...

                        meu caso, não é de tombo e fuga, mas preciso encontrar o endereço e qualquer outra informação do dono destes 2 celulares
                        11 986032140
                        11 993014365
                        o cara é pedófilo e tava trocando mensagens com meu afilhado, quero eu mesmo ter uma "conversa" com ele antes de passar pra policia, desde já agradeço qualquer ajuda!!!!

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Postado Originalmente por oliverrogerr Ver Post
                          meu caso, não é de tombo e fuga, mas preciso encontrar o endereço e qualquer outra informação do dono destes 2 celulares
                          11 986032140
                          11 993014365
                          o cara é pedófilo e tava trocando mensagens com meu afilhado, quero eu mesmo ter uma "conversa" com ele antes de passar pra policia, desde já agradeço qualquer ajuda!!!!
                          Os dois celulares estão vinculados à duas contas do Facebook. Respectivamente Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...e Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar....
                          .

                          - PHP & VB C0d3r.

                          Nickguitar.dll@hotmail.com

                          http://www.youtube.com/user/superskate56 <~ Hacking tuts =)

                          Quando aprendemos a ouvir, também aprendemos a falar..
                          Quando aprendemos a ler, também aprendemos a escrever.
                          Então, quando aprendemos a usar um computador, por que não aprender a programa-lo ?


                          I'm C0ding for $$$

                          #~: Just $this :~#

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            Ola

                            Poderia me ajudar?


                            Me acidentei de moto, na verdade bateram e mim, e acabou com minha moto.

                            O motorista do carro disse que pagaria, me passou seu facebook e celular

                            Vinícius Lima
                            +5511981973108

                            Quando tentei entrar em contato ele me bloqueou e não consigo mais achar ele.

                            Por favor, se pudesse me ajudar ficaria mt grato

                            Comment

                            X
                            Working...
                            X