Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que é Blue Box

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tutorial O que é Blue Box

    A blue box é um dispositivo que simula um painel de um operador de telefonia. Foi utilizada como ferramenta para a prática de phreaking, que consiste em burlar sistemas de telefonia.

    Ela funciona através da replicação de tons utilizados para o "chaveamento" de ligações de longa distância, fazendo com que elas sejam direcionadas para o próprio usuário, burlando o mecanismo normal de chaveamento. Ela é utilizada normalmente para a obtenção de ligações gratuitas. Atualmente, as blue box não funcionam na maioria dos países, devido à adoção de sistemas digitais, que não utilizam chaveamento baseado em sinais passados na banda de comunicação.Existe um programa especifico para Blue Box, o Bluebeep, mas para que a Blue Box funcione, é preciso ter a Trunk do país desejado, o que implica o uso de programas específicos.


    Fonte: Wikipedia
    sigpic




    R.I.P - 2008 —— 2015
    Capiroto, descanse em paz!

    русский Империя

    Phishing's job. PM me!! $$$

  • Font Size
    #2
    Valeu, não conhecia mesmo caps... UHAuhs agora ja conheço maomenos!

    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #3
      Legal Capiroto nao conhecia tbm nao....

      Comment


      • Font Size
        #4
        obrigado ^^

        Comment


        • Font Size
          #5
          Aprendi essa... TKS!

          Comment


          • Font Size
            #6
            Boa noite a todos, preciso de um software que altere o numero que será apresentado na bina,

            Ex. Minha ligação parte de um determinado numero Ex. ( 1234-5678) e o número apresentado na bina seja ( 4321-0987) de preferencia que o número apresentado sejá de minha escolha, isso é possivel amigo ?? Se for me contate, preciso muito de uma ferramenta similar a este exemplo.

            meu email: b2_msn@hotmail.com posso ajudar com uma contribuição se for preciso.

            Obrigado !!!

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por Rir Black Ver Post
              Boa noite a todos, preciso de um software que altere o numero que será apresentado na bina,

              Ex. Minha ligação parte de um determinado numero Ex. ( 1234-5678) e o número apresentado na bina seja ( 4321-0987) de preferencia que o número apresentado sejá de minha escolha, isso é possivel amigo ?? Se for me contate, preciso muito de uma ferramenta similar a este exemplo.

              meu email: b2_msn@hotmail.com posso ajudar com uma contribuição se for preciso.

              Obrigado !!!
              Estou precisando muito de uma ferramenta do mesmo tipo, e esta muito dificil de encontra-la caso alguem ajude entre em contato comigo tbm

              ckascioo@hotmail.com tbm posso ajudar com uma contribuição se for preciso.

              Obrigado

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por Rir Black Ver Post
                Boa noite a todos, preciso de um software que altere o numero que será apresentado na bina,

                Ex. Minha ligação parte de um determinado numero Ex. ( 1234-5678) e o número apresentado na bina seja ( 4321-0987) de preferencia que o número apresentado sejá de minha escolha, isso é possivel amigo ?? Se for me contate, preciso muito de uma ferramenta similar a este exemplo.

                meu email: b2_msn@hotmail.com posso ajudar com uma contribuição se for preciso.

                Obrigado !!!
                Também estou atraz de uma ferramenta do tipo, e esta dificil encontra-la, caso consiga ou alguem saiba

                meu email: ckascioo@hotmail.com e tbm posso ajudar com uma contribuição se for preciso

                Obrigado

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  nao consigo postar aqui pq ?

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Tambem estou atras.
                    se tiver este software entre em contado no email

                    Comment

                    X
                    Working...
                    X