Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Muito conteúdo Phreak

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica Muito conteúdo Phreak

    [b]Olá pessoal, bom revirando a internet com códigos no google acabei de achar algumas coisas interessantes, que talvez possam complementar o meio phreak.

    1°RENPAC.(serviço não muito utilizado, mas, talvez, possa se utilizar em alguma coisa)

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...



    2°Operação Ramal Impacta.(utilíssimo, mas só postarei quando 4shared voltar pro ar)





    3°Manual NOBIT.





    4°PDF phreak(inglês)

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...



    5°PDF The Official Phreaker's Manual(inglês)

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...



    6°PDF Telecom System Security(inglês, esse faz parte de um manual gigante não só de tele-segurança, mas segurança geral, se quiser o manual inteiro, dica:"Pense como hacker."

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    7°Site muito conteúdo phreak(inglês)

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    Eu sei que tem muito mais coisas, mas. Ta ai boa parte.

    PHREAKERS NO BRASIL!

  • Font Size
    #2
    valeu, tem como postar o O.R.I. e se possível sabe onde consigo o tom de 2.6 khz em .mp3 ou .wav ou .*

    Comment


    • Font Size
      #3
      o brasil é mto fraco de phreaker, os EUA existem mto mais phrekears, mtos n se dedicam pelo fato de nao ganharem nada, só aventura....

      Comment


      • Font Size
        #4
        Conteúdo muito bom! Obrigado

        Comment


        • Font Size
          #5
          Ingles é tenso , não sei se é vdd mais me falaram que o sistema de telefonia dos EUA, é diferente daqui, entao não adianta nada ler manuais de la.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Ajuda

            Du. Troll,

            Estou precisando de ajuda para escutar ou localizar endereço de um telefone da embratel, você sabe como é possível. Ou se vc puder me indicar algum Phreaker que possa me prestar este serviço favor entrar em contato pelo e-mail:

            danielinhame@yahoo.com.br

            Obrigado

            Comment

            X
            Working...
            X