Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hijacking com o SET - Social Engineering Toolkit

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Video Aula Hijacking com o SET - Social Engineering Toolkit

    Nessa vídeo aula mostra a técnica de hijacking por meio do SET, existem outras formas de executa-las.
    Como vocês vão poder observar na vídeo, clonei um site de minha preferencia com auxilio da SET, demonstrei uma forma de usar ES na vitima para que ele entre no link enviador pele atacante, a engenharia social vai contar muito nessa hora.
    Como vão pode ver claramente ele clonar o site perfeitamente e apos o login no site alvo (Gmail), alem da captura da senha a vitima a mesma consegue logar normalmente no seu servidor web de e-mail (Gmail) sem deixar suspeitas.

    Baixar:
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Assista On-line:
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Att, Bhior
    Last edited by Bhior; 13-05-2010, 12:42.

    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Bhior, queria comentar nesse post todas suas aulas. Parabéns vc evolui cada dia mais e mais. Te conheço de outros tempos, afinal quem insistiu pra eu sair dos membros foi você. Percebi uma melhora inacreditável em vc. Tá de parabéns leke!
    sigpic




    R.I.P - 2008 —— 2015
    Capiroto, descanse em paz!

    русский Империя

    Phishing's job. PM me!! $$$

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por Capiroto Ver Post
      Bhior, queria comentar nesse post todas suas aulas. Parabéns vc evolui cada dia mais e mais. Te conheço de outros tempos, afinal quem insistiu pra eu sair dos membros foi você. Percebi uma melhora inacreditável em vc. Tá de parabéns leke!

      Estou com micro novo, então agora da para fazer vídeos em maiores problemas, as vídeos são de estudos passados, e vem mais vídeo por ai.

      Obrigado e Abraços

      Comment


      • Font Size
        #4
        muito bom cara continui assim parabens

        Comment


        • Font Size
          #5
          poh cara..... esses videos estao muito bons.... valeu ai por partilhar isso com a gente
          devil port.......... esplorando o submundo

          Comment


          • Font Size
            #6
            Baixando aki, mas como já citado, a engenharia social é cada vez mais importante, isso tem que ser algo que vamos aprimorando constantemente.

            Abraços a todos. valeus.

            Comment

            X
            Working...
            X