Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Configurando sistema operacional para não reponder a "ping" pacotes icmp

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Video Aula Configurando sistema operacional para não reponder a "ping" pacotes icmp

    Na vídeo mostro em dois sistema operacionais, Windows e Linux.

    Comando linux:
    Você pode usar um editor de texto ou no shell:
    echo 1 > /proc/sys/net/ipv4/icmp_echo_ignore_all
    Comandos windows:
    Iniciar > Painel de controle > Central de segurança > Firewall do Windows > Avançado > Configurações > ICMP
    Download:
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Assista On-line:
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Last edited by Bhior; 25-04-2010, 17:32.

    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Opa vou baixar pra dar uma sacada vlw por compartilhar ai

    Comment


    • Font Size
      #3
      Essa aula deu 2 paginas de confusão no forum-invaders...kkkkkkk

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por Park Ver Post
        Essa aula deu 2 paginas de confusão no forum-invaders...kkkkkkk

        Um menino de 14 anos, discutindo comigo kkkkkk
        Tu precisa de ver, a criança parece ter fumado algo entorpecente... hahahaha

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por Bhior Ver Post
          Um menino de 14 anos, discutindo comigo kkkkkk
          Tu precisa de ver, a criança parece ter fumado algo entorpecente... hahahaha
          Uma grande verdade que existem varias tecnicas que usam outros protocolos para detectar se um host esta ativo(ARP,UDP,TCP) mas os principais scanners e metodos utilizados por lammers ainda eh o uso do ICMP,para a detecção,afinal quando eles passarem os scanner e ve q mostra off,nem vao notar que entrada de ICMP codigo 8,13,17 estao bloquados.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por Park Ver Post
            Uma grande verdade que existem varias tecnicas que usam outros protocolos para detectar se um host esta ativo(ARP,UDP,TCP) mas os principais scanners e metodos utilizados por lammers ainda eh o uso do ICMP,para a detecção,afinal quando eles passarem os scanner e ve q mostra off,nem vao notar que entrada de ICMP codigo 8,13,17 estao bloquados.
            Isso mesmo e passam para o host seguinte, iniciantes não tem alvo... vai o primeiro que responde tenta a receita de bolo, não deu próximo e assim sucessivamente hahahaha...

            Comment


            • Font Size
              #7
              Link Verificado.
              Link On!




              "Antes de conseguir você tem que acreditar."

              Comment


              • Font Size
                #8
                Bhior vou baixar para mim amanhã conferir!! vlw

                Tenho que aproveitar esses dias de folga!!! E valeu minha equipe de robotica, estamo na Final, próximo passo é patêntiar o nosso projeto! Quixadá_Team!
                Se você é fã! Use!
                _ - _ _ - _ _ - _ _ - _
                .

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Nice post; Interessante para os iniciantes.

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Não responder ao Ping, pode da problema não? Caso o computador esteja em uma rede doméstica.

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Ola, isso vai ajudar em que afinal ?, eu sou novo aqui , desculpem pode parecer um pergunta boba , mais quem quer conhecimento como eu , sempre vai avançando devagar !

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Postado Originalmente por ragazzi05 Ver Post
                        Ola, isso vai ajudar em que afinal ?, eu sou novo aqui , desculpem pode parecer um pergunta boba , mais quem quer conhecimento como eu , sempre vai avançando devagar !
                        Cara tem gente que "pinga" sua net ai ela cai e fica off!!!

                        Bom pelo menos foi isso que me ensinaram se eu estiver errado por favor me corrijam
                        Defacer é arte, proxy faz parte

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Postado Originalmente por Larry Ver Post
                          Não responder ao Ping, pode da problema não? Caso o computador esteja em uma rede doméstica.
                          Na verdade não, a utilidade principal do ping é ver se uma maquina está Online, a menos que você precise para essa razão, desconheço qualquer problema que possa ocorrer.


                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            Postado Originalmente por Hungria123 Ver Post
                            Cara tem gente que "pinga" sua net ai ela cai e fica off!!!

                            Bom pelo menos foi isso que me ensinaram se eu estiver errado por favor me corrijam
                            Sim, isso se chama Ping da Morte, mais outra razão é que crackers (ou qualquer um que queira te invadir) podem descobrir se sua maquina está online, usando o ping, se ele não tem resposta no ping acharam que sua maquina está desligada.

                            E com o ping da para descobrir o sistema operacional do usuário também, isso com um numero chamado TTL que aparece do lado do ping, o artigo abaixo mostra como mudar esse número para confundir atacantes iniciantes:
                            Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


                            Comment

                            X
                            Working...
                            X