Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Usar Data Tamper, Telnet ou Netcat ....

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Usar Data Tamper, Telnet ou Netcat ....

    .
    O que é Data Tamper? E para que serve?

    Ai você me pergunta: o que Data Tamper tem haver com o velho TELNET e NETCAT

    Data tamper [1] é um complemento que permite ver e/ou modificar os cabeçalhos HTTP e seus parâmetros.


    Então quer dizer que para realizar um ataque baseado em RFI e ou LFI eu preciso usar o Data Tamper?

    A resposta é sim e não, tudo depende do seu nível de experiência.


    Muitos usuários já ouviram e/ou trabalharam muito com o velho e bom TELNET [2] que pode ser encontrado em qualquer versão Windows e/ou Linux.
    Ainda hoje ele pode ser muito útil basta compreender o seu funcionamento e suas limitações.

    Para quem já é um pouco mais moderno pode ter ouvido e até usado o NETCAT [3] (NC) mas não compreende muito bem a força da ferramenta, esta sim, sem sombra de dúvidas é o verdadeiro canivete suíço do hacker.

    Ai você me pergunta: o que o Data Tamper tem haver com o velho TELNET e NETCAT.


    Para esta e outra indagações sugiro que veja o vídeo.

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    Considerações finais

    Este vídeo mostra como capturar, alterar e realizar requisições em outro servidor.
    Você pode juntar este novo conhecimento e utilizar RFI e ou LFI sem o Data Tamper.

    Referências

    [1] -Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    [2] -Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    [3] - Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Autor: Fidqsi
    Last edited by fidqsi; 03-02-2010, 17:17. Motivo: Acréscimo de conteudo

  • Font Size
    #2
    Movido para videos Hackers!
    Centro de Treinamento Leões de Judá - Helenilson Team - Equipe Gracie Barra - Filiado a Federação Alagoana de Jiu-Jitsu Tradicional/Brasileiro .

    Os Fracos Não Tentam, Os Covardes Desistem, Os Fortes Conquistam.


    Mais vale a lágrima de um DERROTA, do que a DECEPÇÃO de não ter competido

    Comment


    • Font Size
      #3
      muiito bom brother!
      ta de parabééééns \O_
      ~# Criado pela [IN]Segurança #~

      Comment


      • Font Size
        #4
        fidqsi "manja", quando eu vi ele fazendo aquilo com GH, putz será que ele vai invadi? SHUHEASHUSAEEAS

        boa vídeo mano ; )
        sigpic


        Gostou do meu tópico, seja um bom e educado garoto e dê Obrigado!
        MSN: thunderyuster@hotmail.com

        Comment


        • Font Size
          #5
          Ixi mano !! ta dizendo aki q o download do video está inacecivel !!
          sigpic

          Campanha Anti-Ripper: Você não gosta de rippers ("ladrões de coteúdo")? Use essa userbar e faça o seu protesto.

          Comment


          • Font Size
            #6
            lõl


            Manowwww


            Post digno da eliteee

            ta de parabenss




            sigpic



            Comment

            X
            Working...
            X