Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peça sua vídeo aula

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #211
    DDOS em League of legends

    alguma video aulo de como usar DDOS no jogo League of legends? grato!

    Comment


    • Font Size
      #212
      video aula criando keyllogger

      alguem pode fazer um video criando esse keylogger desse post da mirage ??

      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      Comment


      • Font Size
        #213
        ola poderia ME ajudar sou novo no forum e ñ sei quase nada poderia ME ajudar obrigado

        Comment


        • Font Size
          #214
          Acho que sei o que pode te ajudar

          Postado Originalmente por aprendizhr Ver Post
          Bom eu gostaria de uma video aula encinadno como rouba senha de um Hotmail.
          OBS: Já tenho os email
          tente força bruta/brute force programas de força bruta para quebrar a senha

          Comment


          • Font Size
            #215
            Invasão

            queria um video de invasão e pega de banco de dados

            Comment


            • Font Size
              #216
              Quero bugar cupons no 337

              Como faÇo para descobrir um programa de bugar cupons no 337?

              Comment


              • Font Size
                #217
                Vídeo-aulas Backtrack 5

                Se possível um conjunto de aulas destrinchando toda a capacidade dessa ferramenta com todos os programas e comandos possíveis em cada um, de preferência feita por administradores ou pessoas muito bem ambientadas ao Backtrack mostrando técnicas e situações.

                Comment


                • Font Size
                  #218
                  video KL

                  quero ver alguem fazer um video de criação de um KL Banker, do tipo mais simples que simula os módulos de segurança e envia pro email das casas mais conhecidas .
                  "O conhecimento é OURO, saber aplicar é Diamante".

                  Comment


                  • Font Size
                    #219
                    Olá leia

                    eu poderia lhe pedir para fazer uma video aula testador de cartão com cielo ou algum outro ou com o pagamento da loja Belezanaweb, iréi lhe explicar

                    sería um programa com carregar lista em text o cartão na lista txt ficará 4984423339830727;10;16;627 varios em baixo do outro cada um testando automaticamente ao lado seria um cielo q estaria voltando e testando o cartão varias vezes aguardo espero q compreenda oque eu falei. aguardo

                    Comment


                    • Font Size
                      #220
                      ola meu nome é gabriel

                      queiro que grave uma video aula hackeando facebook pfv ????

                      Comment


                      • Font Size
                        #221
                        Buffer Overflow com python

                        Como explorar vulnerabilidades de buffer overflow, criando na hora exploit em python especifico para a falha, explicando ponto a ponto do código e de como funcionará.
                        Grato. abç

                        Comment


                        • Font Size
                          #222
                          Site

                          Uma aula explicando a estrutura de um site em php. Como funciona,como achar uma falha,principais arquivos,etc

                          Comment


                          • Font Size
                            #223
                            eu quero aprender como hospeda uma engenharia completa com todas host..urgente

                            Comment


                            • Font Size
                              #224
                              video aula

                              queria um video sobre como burlar pagamento de compras pelos site,como por exemplo burlar o pagamento da compra de uma conta de minecraft original para conseguila de graça

                              obg

                              Comment


                              • Font Size
                                #225
                                Postado Originalmente por SirBagda Ver Post
                                Pessoal, reconstruído o tópico de pedidos de vídeo aulas...

                                Agora todos os pedidos serão atendidos em um prazo de no máximo 15 dias.

                                Pessoal que quiser ajudar, vão ser muito bem vindos também

                                OBS: procure fazer pedidos mais específicos, não pegar um conteúdo que englobe muita coisa junto.
                                Como por exemplo o pessoal que gosta de pedir métodos de testes penetração (entre outros).. Tente pedir como usar determinado de método...

                                Continua o mesmo modo de pedido..
                                Exemplo:
                                oi, não precisa ser necessariamente vídeo, mas to querendo aprender como hackear twitter, já fiz muita pesquisa e não consigo achar. Agradeço muito se me ajudar

                                Comment

                                X
                                Working...
                                X