sei que não tem muito ave com o tópico mais você podia me ajudar. eu moro em uma roça e aqui tem uma internet a radio que ela loga na pagina do navegador como eu faria para bular essa pagina ?
Olá,Man So queria saber Como hospeda um Trojan por link
Porque os ultimos postes que tem é em 2008 é os sites que hospeda é off é os kra nem explica direito
So queria saber como hospeda trojan em link,Exemplo : Spy Net,Turkojan entre outross
Se puder fassa uma video aula ae
Ola ! eu gostaria de uma video aula de como configurar o wireless do back track 5 r1 , estou tentando isso a muito tempo e nada consegui... preciso de ajuda , eu abro o wicd network e nada encontra de redes wireless .
Alguem tem video aula de desenvolvimento de JOGOpara android.
Faz muito tempo que procuro.
Se acharem livros tbm serve mais seria bom se fosse em português.
Gostaria de um video aula ensinando a invadir cpanel/cp de jogos online como ragnarok private
ow outro jogo online desse tipo.
Tbm se for alguma coisa parecida tbm agradeço.
Não é invadir e destruir os servidores e só apenas ensinando.
bm ... eu gostaria d uma video aula esplicando como invadir pc ... conheço um programa que o nome dele é Amac Address ... ele serve para isso
site ; Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
nesse site dis como usa-lo ... tm download e tudo ... porem quando eu vou fazer o download ele diz q esse arvido esta sob suspeita .... eu gostaria de saber se esse programa é confiavel ou entaum outro programa com msma serventia
se puder ajudar agradeço !!!! flw
Comment