Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peça sua vídeo aula

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #181
    Video: Como criar contas fakes e manter anonimidade

    Olá a todos, eu gostava que fizessem uma vídeo-aula sobre como criar contas fakes e manter anonimidade, como contas do facebook sem ter que colocar o numero de celular e gmail. A parte da anonimidade e a perguntar sobre quais conversas podemos ter enquanto estamos navegando em contas fakes no facebook. Não sei muito sobre contas fakes ainda. Obrigado

    Comment


    • Font Size
      #182
      Vídeo: Sql injetcion ou Back Track (metasploit)


      Então galera queria uma vídeo aula funcional de back track que eu pudesse invadir um win 7,pois já vi vários para xp porém nenhuma para win7 descente...

      Obrigado dês de já!



      Desculpe-me se já tiver sou novo,sei pouca coisa ainda!

      Comment


      • Font Size
        #183
        se possivel fazer uma video aula falando sobre info cc ^^
        tutorial
        dicas. etc..

        Comment


        • Font Size
          #184
          Poderia fazer video aula de paginas administrativas, como achar e como invadir.

          tipo assim

          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

          Comment


          • Font Size
            #185
            queria uma video aula , tipo de como descobrir onde esta o keylogger e para colocar um keylogger nessa pessoa + ou - isso

            Comment


            • Font Size
              #186
              queria uma video aula de descobrir onde peguei keylogger e como devolver para essa pessoa...

              Comment


              • Font Size
                #187
                como fazer perguntas no site

                Por favor é que eu sou novo aqui e eu quero saber como postar e fazer perguntas eu to perguntando aki porque eu não sei onde vai para fazer perguntas desculpe
                agradeço a atenção

                Comment


                • Font Size
                  #188
                  gostaria de uma video aula ensinando a configurar passo a passo uma rede virtual no vmware com windows e backtrack

                  Comment


                  • Font Size
                    #189
                    ola gostaria de uma video aula sobre cryptografia e como posso criar um crypter fud?
                    obrigado

                    Comment


                    • Font Size
                      #190
                      bom gostaria de uma video aula sobre botnet pbot como fazer pra achar sites php vulneravel etc

                      Comment


                      • Font Size
                        #191
                        Postado Originalmente por p47if3 Ver Post
                        bom gostaria de uma video aula sobre botnet pbot como fazer pra achar sites php vulneravel etc
                        Amigo, hoje existem varias falhas(antigas) que persistem no decorrer do tempo. Veja o "Top 10 riscos em segurança de software web" da OWASP.(link Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...)

                        Como um bom explorador de falhas, eh bom voce saber programar bem(no caso, php/sql/js(web)).

                        Voce sabendo explorar essas falhas, podera facilmente conseguir botnet ai a fora, rs.

                        Abracos.
                        "Nunca desista de seus sonhos. Desisti de seus sonhos é abrir mão da felicidade."
                        (Augusto Cury)



                        Meu Blog... http://www.lab-infor.blogspot.com
                        Meu canal do Youtube... http://www.youtube.com/user/rodrigo32323232

                        Comment


                        • Font Size
                          #192
                          Ola galera gostaria de uma video de um auto infect atualizado ou se alguem puder min ajudar ficarei muito grato. Msn :SmithHacker2013@hotmail.com
                          .

















                          " Igualdade, justiça e liberdade são mais que palavras; são perspectivas!"

                          Comment


                          • Font Size
                            #193
                            Olá eu queria um curso que mostrasse como criar uma area de membros no site, com audio

                            Comment


                            • Font Size
                              #194
                              gostaria muito de uma video criando botnet do zero
                              + ou - do zero tenho uma certa noção obrigado

                              Comment


                              • Font Size
                                #195
                                olá gostaria de um tutorial zeus botnet bem explicado,explicando passo a passo
                                obs:seii que ja tem um tutorial aqui no forum mas é meio complexo dificil de intender
                                ficarei muito agradecido

                                Comment

                                X
                                Working...
                                X