Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Defacer explorando o comando fopen

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Video Aula Defacer explorando o comando fopen

    Nesta Vídeo aula estou fazendo uma demostração de como fazer um defacer usando a técnica de exploração do comando fopen do php. Espero que gostem.

    download:

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Last edited by bolinhaxp; 06-12-2009, 20:32.

  • Font Size
    #2
    Recomendo muito essa video, tem ele aqui, mas não menosprezando de modo algum a sua video a do FIR3H4CK3R tá mais fácil de entender pra quem não saca muito ^^
    <<< ENGINEERING CODERZ - HACKING PROGRAMMING GROUP >>>
    msn/mail: azurus21@gmail.com

    Comment


    • Font Size
      #3
      Valeu a colaboração ae!!
      Mais tarde vou baixa-lo, to dando um estudada em deface pra ve se sai alguma coisa! HAAUHAUHAU
      Abraço!
      Não te engane. De Deus não se zomba, o que o homem plantar, é o que ele vai colher. (Gálatas 6:7)


      sigpic


      Comment


      • Font Size
        #4
        Já to baixando, começando na área de deface, vamo ve se sai alguma coisa²
        sigpic


        Gostou do meu tópico, seja um bom e educado garoto e dê Obrigado!
        MSN: thunderyuster@hotmail.com

        Comment


        • Font Size
          #5
          caro magopoka,ou alguem que já baixou poderia upar novamente
          é que esse arquivo tinha o limite de só 10 dowloads
          Error
          This file is neither allocated to a Premium Account, or a Collector's Account, and can therefore only be downloaded 10 times.
          This limit is reached.
          To download this file, the uploader either needs to transfer this file into his/her Collector's Account, or upload the file again. The file can later be moved to a Collector's Account. The uploader just needs to click the delete link of the file to get further information.
          sigpic
          Quem não usa???

          Comment


          • Font Size
            #6
            This file is neither allocated to a Premium Account, or a Collector's Account, and can therefore only be downloaded 10 times.

            This limit is reached.

            To download this file, the uploader either needs to transfer this file into his/her Collector's Account, or upload the file again. The file can later be moved to a Collector's Account. The uploader just needs to click the delete link of the file to get further information.

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por Edu f0z Ver Post
              caro magopoka,ou alguem que já baixou poderia upar novamente
              é que esse arquivo tinha o limite de só 10 dowloads

              é Mano tem Como upar de Novo?

              Comment


              • Font Size
                #8
                upa de novo por favor mano ?
                queria assistir essa video aula *-*


                Obrigado

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  reupar ae
                  vlws

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Olá amigos,

                    Só ontem vi que a video estava off...mas já reupei, e desta vez no 4shared.

                    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                    Abraços..

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Valeu mano, gostei das suas video aulas *-*

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Ja esta editado o post com a nova url
                        Parabens pelo video , recomendo para quem não sabe =)

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Eu ví sua vídeo-aula agora, interessante porém o cara que comete um absurdo deste hoje em dia não é considerado pelo alto nível de programadores mais seria legal da sua parte explicar mais também o que consiste os passos que você estava fazendo.

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            Eu ví sua vídeo-aula agora, interessante porém o cara que comete um absurdo deste hoje em dia não é considerado pelo alto nível de programadores mais seria legal da sua parte explicar mais também o que consiste os passos que você estava fazendo.

                            Olá M4nager,

                            Existe uma grande diferença entre vídeo-aula DEMOSTRATIVA e vídeo-aula EXPLICATIVA.
                            Esta vídeo-aula minha foi DEMOSTRATIVA, ou seja, demostrei o tipo de falha encontrada. Se fosse uma vídeo-aula explicativa, eu teria que mostrar a estrutura do php na aula.

                            Faço video-aulas assim para evitar o chamado lammerismo no underground. Bons exemplos desse tipo de video-aula vc pode encontrar nos sites recacionados ao Backtrack por exemplo, que na maioria das vezes você não entende nada do que eles fazer e tem que correr atrás pra saber o que se passa.

                            Espero que você tenha me entendido.

                            Abraços...

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Existe uma grande diferença entre vídeo-aula DEMOSTRATIVA e vídeo-aula EXPLICATIVA.
                              Hehe, então acho que você descreve mal a palavra Vídeo-aula, mais tudo bem cara boa Vídeo-"demonstrativa".

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X