hj em dia tem o loic :^^:
Unconfigured Ad Widget
Collapse
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Derrubando sites (Dos)
Collapse
X
-
sigpicToda verdade passa por três estágios. Primeiramente, é ridicularizada. Em segundo lugar, é violentamente confrontada. Por último, torna-se aceita como evidência
-
Po cara! Útil mesmo...
Embora não goste muito do sprut por ele necessitar de uma internet relativamente potente para derrubar alguns sites!...
Alem de derrubar muitas vezes a sua conexão por causar um sobrecarregamento no envio de informações!A ausência de Deus no coração não significa necessariamente a ausência de fé!Meus Tópicos:
Tio, que Deus o receba em seus braços calorosos e assim faça de ti a eternidade.
Indíce - Paginas Fake
Indíce - Trojans / Rats
Indíce - Keyloggers
Comment
-
Eu acabei derrubando meu próprio website (Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...) em segundos, mas para isso tive que desligar todos os modulos do avast! kkk
Só uma questão: O meu blog encontra-se hospedado no Blogger, servidores da Google.
Como é possível em ter derrubado um website alojado na GOOGLE ?
Alguém explica?
Comment
-
Loic é melhor porem se vc abusar pode travar a sua maquina.....................
Lembrando que são programas para ataque DDos, um ataque massivo contra um alvo especifico.
"DDoS" é um ataque DoS com origem distribuída.
Na pratica e necessário muitos ao mesmo tempo para q ele funcione!!!
O uso dele e feito pela conta e risco de cada um!!!!! Mas nas mão de um hacker esperto ele usa maquinas zumbis para fazê-lo!!!!
PS: Se vc não tem o conhecimento necessário não faça besteira, estude sempre tudo o máximo q vc puder!!!
Comment
X
Comment