Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Utilizando SET Para Phishing [ Kali Linux ]

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Video Aula Utilizando SET Para Phishing [ Kali Linux ]

    Boa tarde galera, fiz essa video aula para ensinar como utilizar o SET (Social Engineer Toolkit), para clonar páginas e capturar as senhas em sua rede local. Pode ser utilizado em vários sites como hotmail, facebook, gmail, etc.

    Observação: Ao desligar a máquina virtual, quando ligá-la novamente terá que fazer todo o processo para criar a página clonada.

    Esqueci de dizer no video que para capturar as senhas no terminal só mudar novamente no arquivo set_config para APACHE_SERVER=OFF.

    Se ajudei clique em Obrigado



    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=tXDwBADz380[/ame]
    Last edited by Nickguitar.dll; 18-12-2014, 17:02. Motivo: Video
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Lembrando que pode-se alterar o servidor de host no roteador.. direcionando o ip local para um endereço diferente...

    nesse caso da vidio aula manda o gmail.com para o ip local com site clonado.

    Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
    Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
    Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
    Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





    É meu fan? Use minha fan bar




    A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por MERCE Ver Post
      Lembrando que pode-se alterar o servidor de host no roteador.. direcionando o ip local para um endereço diferente...

      nesse caso da vidio aula manda o gmail.com para o ip local com site clonado.
      É eu tentei, mas acho que meu antivirus bloqueia, ai a página não carrega mas valeu ai.

      Comment


      • Font Size
        #4
        lkkkkkkkk

        Pra fazer esse tutos que tem no youtube, eles mostra os cara fazendo tal atos mas na fala que tal forma e feita feita quanta maioria e na mesma rede, se usar isso rede de sua caso vc consegue, agora tem formas que pode fazer usando mais coisa junto

        Comment


        • Font Size
          #5
          bosta

          TRADUZINDO:
          Com esses tutos que tem no youtube nao vai conseguir nao, a grande parte deles mostra fazendo o tal atos, mas nao fala que tal forma e feita na maioria em privada, se usar isso na rede da sua casa possivelmente vai conseguir, agora existe outras formas de fazer usando mais coisa junto com tal ferramenta.

          Comment

          X
          Working...
          X