Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aluno Necessitando de Professor.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Pedido Aluno Necessitando de Professor.

    Olá. Meu nome é Yumalay, Sou "novo" aqui no fórum, acompanho a tempo
    Tenho alguns interesses e gostarei de ver se alguém pode me ajudar.

    Estou estudando programação e gosto da área de hacking, principalmente em games, este é o motivo de estar aqui. Gostaria de aprender a criar hackers para jogos. Sim sei. é difícil e demorado mas estou disposto a aprender.
    Gostaria de saber se alguém poderia me dar umas aulas.. de como programar um cheat para algum game, sendo que comece com algo fácil indo ao intermediário e se quiser o avançado.
    Sendo que sou uma "aluno" bem esforçado, entendo perfeitamente a lógica da programação (a básica) (if, for, switch etc). Obviamente não espero que façam isso de graça pois requer tempo e dedicação do professor. Estou disposto a negociar. Se possível me adicionem skype os interessado ou qualquer um que queira trocar uma ideia ^^.
    YumalaySc < Skype
    E mesmo se souberem algum curso ou algumas video-aulas deste assunto, se possível postem aqui no tópico ou mandem por skype.
    Obrigado a atenção.

    Ass;
    Yumalay
    Jamais vou me esquecer daqueles que me forjaram! Seja no odio ou aqueles que me amaram! - DPR
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Me add

    adicionado

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por OldSchool Ver Post
      Olá. Meu nome é Yumalay, Sou "novo" aqui no fórum, acompanho a tempo
      Tenho alguns interesses e gostarei de ver se alguém pode me ajudar.

      Estou estudando programação e gosto da área de hacking, principalmente em games, este é o motivo de estar aqui. Gostaria de aprender a criar hackers para jogos. Sim sei. é difícil e demorado mas estou disposto a aprender.
      Gostaria de saber se alguém poderia me dar umas aulas.. de como programar um cheat para algum game, sendo que comece com algo fácil indo ao intermediário e se quiser o avançado.
      Sendo que sou uma "aluno" bem esforçado, entendo perfeitamente a lógica da programação (a básica) (if, for, switch etc). Obviamente não espero que façam isso de graça pois requer tempo e dedicação do professor. Estou disposto a negociar. Se possível me adicionem skype os interessado ou qualquer um que queira trocar uma ideia ^^.
      YumalaySc < Skype
      E mesmo se souberem algum curso ou algumas video-aulas deste assunto, se possível postem aqui no tópico ou mandem por skype.
      Obrigado a atenção.

      Ass;
      Yumalay

      Sei que estou atrasado e.e

      Mas comece pelo Cheat Engine, através dele você aprenderá a modificar e achar valores armazenados na memória... este passo vai ser o básico para você... espero que não tenha desistido... não quero seu dinheiro nem nada, é que é difícila char pessoas como você por aqui, geralmente o pessoal quer tudo na mão... qualquer dúvida, me add no skype... (por MP)
      Att,

      [A]ntharaz



      sigpic

      Comment

      X
      Working...
      X