Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quebrando senhas Cpanel

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Video Aula Quebrando senhas Cpanel

    Vídeo Simples onde mostro como quebrar senhas de cpanel.
    Existem várias formas de quebrar, e essa é uma delas...

    Material do vídeo: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=YCc4-_mR6Ww"]http://www.youtube.com/watch?v=YCc4-_mR6Ww[/ame]



    Brazilians Defacers Ownz You
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Muito bom cara

    opa, hoje min deparei com 1 cpanel, e tava tentando brute, baixando pra tentar com calma ;D

    tem meu obrigado...

    pelo que vi, isso vai ser irado...

    Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
    Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
    Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
    Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





    É meu fan? Use minha fan bar




    A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

    Comment


    • Font Size
      #3
      You've reached your Free account limit. In order to be able to proceed downloading you need a Premium account.
      Tenta upa no mediafire o material se possível.

      Obrigado.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Duvidazinha

        fiquei com 1 duvida ao ver o vídeo, para executar como o hackinho fez, tem que estar com a shell upada já né??

        caso não tenha 1 shell upada ainda, tem como fazer isso??

        eu tentei e dar erro ao executar o cracker.py :S

        Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
        Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
        Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
        Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





        É meu fan? Use minha fan bar




        A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por MERCENARYOUS Ver Post
          fiquei com 1 duvida ao ver o vídeo, para executar como o hackinho fez, tem que estar com a shell upada já né??

          caso não tenha 1 shell upada ainda, tem como fazer isso??

          eu tentei e dar erro ao executar o cracker.py :S

          Posta o erro ai, lembrando que o python tem que ser 2.7 pra cima..


          tem como quebrar sim, mas por outros métodos..


          vou postar no mediafire os arquivos mais tarde.


          Brazilians Defacers Ownz You

          Comment


          • Font Size
            #6
            MERCENARYOUS, Vc tem que instalar o Python 2.7.5 para funcionar corretamente...., Python 3.3 para cima não funciona muito bem.,Hackinho, Muito Bom o Tutorial! Ta de Parabens!
            sigpic


            Patati Patacula, la vem o pato para ver o que Ha!!

            Comment


            • Font Size
              #7
              GH sempre ativo *-*

              Pois è ontem eu fiquei chateado por tentar btf com o cpanel E não ter um bom resultado .
              Vou baixar isso aew pra ver oque sai ^^
              vlw ai cara GH sempre me ajudando *----* Amo vocês *-*
              - Clique em Obrigado! -

              Comment


              • Font Size
                #8
                Boa, espero mais vídeos seus.
                Yes, I am a criminal. My crime is that of curiosity. My crime is
                that of judging people by what they say and think, not what they look like.
                My crime is that of outsmarting you, something that you will never forgive me
                for.

                I am a hacker, and this is my manifesto. You may stop this individual,
                but you can't stop us all... after all, we're all alike.

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Postado Originalmente por MERCENARYOUS Ver Post
                  fiquei com 1 duvida ao ver o vídeo, para executar como o hackinho fez, tem que estar com a shell upada já né??

                  caso não tenha 1 shell upada ainda, tem como fazer isso??

                  eu tentei e dar erro ao executar o cracker.py :S
                  Cara.. faz no próprio servidor é bem mais fácil e funciona perfeitamente, não precisa baixar nada para seu computador e ainda é bem mais seguro, eu recomendaria.. mas fica a sua escolha.

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Postado Originalmente por Hackinho Ver Post
                    Posta o erro ai, lembrando que o python tem que ser 2.7 pra cima..
                    tem como quebrar sim, mas por outros métodos..
                    vou postar no mediafire os arquivos mais tarde.
                    pow cara, eu uso backtrack 5 R3, não sei muito sobre linux ainda, mais vou dar 1 pesquisar e primeiro olhar a versão do meu python...

                    Postado Originalmente por andreol263 Ver Post
                    MERCENARYOUS, Vc tem que instalar o Python 2.7.5 para funcionar corretamente...., Python 3.3 para cima não funciona muito bem.,Hackinho, Muito Bom o Tutorial! Ta de Parabens!
                    para eu instalar o python 2.7.5 eu preciso desisntalar o antigo?? ou pode colocar na booa por cima?? ou algo do tipo.. ??

                    Postado Originalmente por sn3f4 Ver Post
                    Cara.. faz no próprio servidor é bem mais fácil e funciona perfeitamente, não precisa baixar nada para seu computador e ainda é bem mais seguro, eu recomendaria.. mas fica a sua escolha.
                    Ainda não vii nem 1 tutorial aqui no gh sobre isso, vou buscar no google, para ver se acho algo, e se possivel, poderia fazer 1 tutorial ou mim recomendar algum??
                    obrigado..


                    #ALL

                    obrigado a todos pelas respostas; to iniciando meus estudos com deface, e tô gostando muito, ainda mais com a galera do GH dando essa forcinha ;D

                    Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
                    Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
                    Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
                    Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





                    É meu fan? Use minha fan bar




                    A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Postado Originalmente por MERCENARYOUS Ver Post
                      Ainda não vii nem 1 tutorial aqui no gh sobre isso, vou buscar no google, para ver se acho algo, e se possivel, poderia fazer 1 tutorial ou mim recomendar algum??
                      obrigado..
                      É só vc seguir os passos do video, só muda que na parte que ele usa o cracker.py no próprio computador dele vc vai usar no próprio site, assim vc não necessita ter python versão y x z.

                      Pega uma shell que vc tenha acesso ao terminal, ai basta vc dar os comandos:

                      mkdir (cria uma pasta)

                      mkdir cpanel (vai criar a pasta com nome cpanel)

                      Após isso entra nela com comando:

                      cd cpanel (se tiver dúvida onde ela está vc pode dar o comando pwd)

                      Dai vc pega o link do site que foi gerado com as tools que o Hackinho postou, link similar a este:

                      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                      Ai aqui no final vc seta o diretório que vc acabou de criar

                      python cracker.py Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... /home/public_html/nome_do_site/caminho_da_pasta/cpanel

                      Ele vai gerar os passwords, ai vc coloca junto com o nome dos usuários que já foi gerado no começo do video, caso vc não entenda nada me manda mensagem privada que vou tentar ajudar você com imagens para não ficar atrapalhando o tópico aqui.

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        so ouro

                        Muito Bom o Tutorial! Ta de Parabens!

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Sou burro e.e

                          Nãum se preucupem so burru mesmo , mal achei o luga pra comenta , mais tipo tenham paciência com a minha burrice , entretanto : tpo , baixei o arquivo e veio 3 documentos com o formato PHP e PY , e agr oq faço ,?

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            oq eu faço com os 3 arquivos php e py ?

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Postado Originalmente por Hackinho Ver Post
                              Vídeo Simples onde mostro como quebrar senhas de cpanel.
                              Existem várias formas de quebrar, e essa é uma delas...

                              Material do vídeo: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


                              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                              cara o arquivo que vem tem img do winrar mas na verdade é arquivo EXE ou seja tem mau intenção sua nisso pode crer.

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X