Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[VIDEO] DDOS com ''8gb uplink'' no site do Marco Feliciano

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Video Aula [VIDEO] DDOS com ''8gb uplink'' no site do Marco Feliciano

    Bom, estava em uma noite de tédio então resolvi fazer um video testando 8gb de uplink com o site do Marco Feliciano ... bom todo mundo conhece ele ne HAHA...

    I veja o resultado (meio obviu né)



    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...



    Twitter: twitter.com/anon_sm1th
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Cara ele pode estar bloqueando seu request, então se fosse possível eu queria ver um vídeo de você derrubando e testando no downforeveryoneorjustforme, não estou duvidando de você, só que tem gente que irá pode ter certeza.

    Att: Cr4t3r
    Yes, I am a criminal. My crime is that of curiosity. My crime is
    that of judging people by what they say and think, not what they look like.
    My crime is that of outsmarting you, something that you will never forgive me
    for.

    I am a hacker, and this is my manifesto. You may stop this individual,
    but you can't stop us all... after all, we're all alike.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por Cr4t3r Ver Post
      Cara ele pode estar bloqueando seu request, então se fosse possível eu queria ver um vídeo de você derrubando e testando no downforeveryoneorjustforme, não estou duvidando de você, só que tem gente que irá pode ter certeza.

      Att: Cr4t3r


      downforeveryoneorjustforme: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...




      pronto?

      Comment


      • Font Size
        #4
        Quero ver agora

        É cara, você falhou nos dois vídeos.

        Faltou você ensinar, como você faz isso.

        Compartilhe o conhecimento conosco.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por olafercocam Ver Post
          É cara, você falhou nos dois vídeos.

          Faltou você ensinar, como você faz isso.

          Compartilhe o conhecimento conosco.
          Aluga 8 máquinas com 1 gb de uplink instala g3m em todas, pega um script qualquer na internet para conectar-se no mIRC e faça o ataque simultâneo.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Ddos

            O problema nunca foi derrubar um site, normal logico, como o do marcos feliciano. Quero ver deixar o site off por 1 mes heheheh ahhhh isso eu quero ver .. qualquer ferramenta como g3m, t50, e outras que atacam usando syn, udp, spoof ip, etc, ataques que fragmentam o protocolo ou forjam o ip ou mesmo timer por cliente conectado em x tempo, hoje estes tipos de ataques sao facilmente filtrados ... ja sao barrados no roteador nem entram no aplicativo de fato (servidor web).
            Para estes aplicativos ter real efeito hoje o link nao pode ser 8Gb que seria muito baixo, teria que ser maior que o servidor atacado e mesmo assim o servidor vai configurar seus DNSs e IPs internos para redirecionar o ataque para uma akamai da vida(custo caro caso o atauqe foi muito grande mas deixa o servico ON).

            hoje existe varias solucoes para estes tipos de ataque e se colocarem em empresas especializadas intuam este tipo de ataque dura minutos, dosarrest, softlayer e outras.

            Hoje para se ter um real ddos .. nao existe solucao feita e algo que vc tera que ficar fucando dia a dia mundaod o tipo de ataque todo o tempo hehehe nao e simples.

            Comment


            • Font Size
              #7
              ddos

              Ahh esqueci de falar . as maquinas com qual vc esta atacando se vc ficar o dia todo os admins delas tb vao te kilar delas

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por arplhmd Ver Post
                O problema nunca foi derrubar um site, normal logico, como o do marcos feliciano. Quero ver deixar o site off por 1 mes heheheh ahhhh isso eu quero ver .. qualquer ferramenta como g3m, t50, e outras que atacam usando syn, udp, spoof ip, etc, ataques que fragmentam o protocolo ou forjam o ip ou mesmo timer por cliente conectado em x tempo, hoje estes tipos de ataques sao facilmente filtrados ... ja sao barrados no roteador nem entram no aplicativo de fato (servidor web).
                Para estes aplicativos ter real efeito hoje o link nao pode ser 8Gb que seria muito baixo, teria que ser maior que o servidor atacado e mesmo assim o servidor vai configurar seus DNSs e IPs internos para redirecionar o ataque para uma akamai da vida(custo caro caso o atauqe foi muito grande mas deixa o servico ON).

                hoje existe varias solucoes para estes tipos de ataque e se colocarem em empresas especializadas intuam este tipo de ataque dura minutos, dosarrest, softlayer e outras.

                Hoje para se ter um real ddos .. nao existe solucao feita e algo que vc tera que ficar fucando dia a dia mundaod o tipo de ataque todo o tempo hehehe nao e simples.
                Depende de onde é direcionado os ataques, eu já acompanhei vários casos que o alvo ficou fora do ar por mais de um mês e outros como Demonoid se quer voltaram com mesmo domínio por um longo tempo. Se vc é atacante e para derrubar um site acaba derrubando outros 500 sites lógicamente que vão tomar providências e vão arrumar um jeito de botar o host online em curto período de tempo novamente.

                Agora se vc sabe direcionar seus ataques para derrubar apenas seu alvo especifico ele pode ser expulso pelo host do servidor, pode não ter grana pra bancar bandwidth sendo gasta pelos ataques e coisas do tipo.

                Com 8 GB você deixa praticamente qualquer site Brasileiro que seja hospedado em servidor compartilhado no Brasil offline por um longo período.

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Aonde posso estar alugando maquinas?

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Tbm gostaria de saber onde alugar máquinas!

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Procura por dedicados no google, e escolhe a empresa de seu interesse. Mais logo falo, uma dedicada "BOA" ta em torno de 1000 R$ cada uma. E tem perigo deles expulsar vc se descobrirem seu DDOS

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        essas maquinas sao vps procura no google que acha

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Po cara comprei um vps de 1gb de uplink , eu queria só nucar ip , pra gente ganhar uma war em 1 jogo mais faço td certinho e nao ta dando mano , vc poderia me ajudar!?

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            Postado Originalmente por JV Albani Ver Post
                            Po cara comprei um vps de 1gb de uplink , eu queria só nucar ip , pra gente ganhar uma war em 1 jogo mais faço td certinho e nao ta dando mano , vc poderia me ajudar!?


                            ip de que jogo?

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Isso não é vídeo-aula man, vc não ensinou nada rsrs

                              P.S: E esse G3M EXECUTER que o ChinaTown codou, quem te passou? Essas paradas já tão open, vish...

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X