Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como hackear facebook - Nickguitar.dll

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Video Aula Como hackear facebook - Nickguitar.dll

    Fala galera, depois de um tempo sem postar coisa aqui eu resolvi gravar um video explicando o que vocês pediram : Como hackear facebook.

    Nao curto muito esse tipo de coisa, uns consideram coisa de lammer, mas fiz por que muita gente tava pedindo...

    so: [ame]http://www.youtube.com/watch?v=xEazTF7CJRE[/ame]


    Links na descrição do video.. Não se esqueća de agradecer e dar um like no video pra dar uma forma no meu canal

    .

    - PHP & VB C0d3r.

    Nickguitar.dll@hotmail.com

    http://www.youtube.com/user/superskate56 <~ Hacking tuts =)

    Quando aprendemos a ouvir, também aprendemos a falar..
    Quando aprendemos a ler, também aprendemos a escrever.
    Então, quando aprendemos a usar um computador, por que não aprender a programa-lo ?


    I'm C0ding for $$$

    #~: Just $this :~#

  • Font Size
    #2
    Na verdade este video não esta ensinando a Hackear Facebook, mais sim como instalar um Keyloggers no PC da
    vitima. E instalando o Keyloggers voce pode ter acesso a varias senha e o conteúdo digitado.
    Mas gostei do video valeu ia.
    "é uma forma de hackear Facebook"
    O diabo sabe, não porque é sábio. O diabo sabe porque é velho.

    Skype: sophos.loko

    Não preciso de convite, já faço parte da elite

    Comment


    • Font Size
      #3
      Uhum, essa é uma das formas... Coloquei esse nome bem objetivo pra galera que não entende da área já saber do que se trata..

      Talvez se eu colocasse "como instalar um keylogger" algum usuário meigo não saberia que é isso..

      Obrigado
      .

      - PHP & VB C0d3r.

      Nickguitar.dll@hotmail.com

      http://www.youtube.com/user/superskate56 <~ Hacking tuts =)

      Quando aprendemos a ouvir, também aprendemos a falar..
      Quando aprendemos a ler, também aprendemos a escrever.
      Então, quando aprendemos a usar um computador, por que não aprender a programa-lo ?


      I'm C0ding for $$$

      #~: Just $this :~#

      Comment


      • Font Size
        #4
        Gosto bastante das suas vídeo-aulas Nick; essa à respeito de "hackear facebook" é um quanto que ultrapassada (visto que em todos os lugares você encontra isso) mas ainda sim muita gente não sabe como fazê-la, muito obrigado por compartilhar ela conosco
        " O bom hacker todos conhecem, sabem quem é, mas o excelente hacker... esse nunca saberemos quem um dia foi. (Linus Torvalds) "

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por darksorcerer Ver Post
          Gosto bastante das suas vídeo-aulas Nick; essa à respeito de "hackear facebook" é um quanto que ultrapassada (visto que em todos os lugares você encontra isso) mas ainda sim muita gente não sabe como fazê-la, muito obrigado por compartilhar ela conosco
          tentei , mas não consegui hackear o orkut , neste fórum não tem hacker , mas aprendizes de hacker .

          Comment


          • Font Size
            #6
            não consegui hackear o orkut
            "Hacker"..
            .

            - PHP & VB C0d3r.

            Nickguitar.dll@hotmail.com

            http://www.youtube.com/user/superskate56 <~ Hacking tuts =)

            Quando aprendemos a ouvir, também aprendemos a falar..
            Quando aprendemos a ler, também aprendemos a escrever.
            Então, quando aprendemos a usar um computador, por que não aprender a programa-lo ?


            I'm C0ding for $$$

            #~: Just $this :~#

            Comment


            • Font Size
              #7
              mto bom o video man xD e de como tirar ele n tem como?ahsuhaushausha VB wins

              Comment


              • Font Size
                #8
                Eu não lembro aonde eu vi um cara dizendo que se vc conseguir fazer a vítima aceitar 3 perfis fake, depois quando vc vai recuperar a senha do Facebook tem como vc escolher uma opção para enviar 3 pedaços da senha (ou senha de recuperação algo parecido) para os 3 perfis seus, dai vc consegue recuperar a senha do Facebook dela.

                Se alguém que tiver interesse e tempo pra fazer isso que eu disse, faça lá e poste aqui o resultado se possível, assim contribui mais ainda aqui com o tópico.

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  To ligado, mas acho que isso é antigo...

                  Você tinha que criar 3 perfis e adicionar a vítima.

                  Depois ia na parte de recuperação de senha e ia em "amigo confiável" pra enviar uma requisição pra ser confirmada pelo amigo pra você mudar a senha.

                  Era só escolher o seu perfil e mandar pra você mesmo.. Aí era só aceitar e mudar a senha..

                  Mas esse método é antigo
                  .

                  - PHP & VB C0d3r.

                  Nickguitar.dll@hotmail.com

                  http://www.youtube.com/user/superskate56 <~ Hacking tuts =)

                  Quando aprendemos a ouvir, também aprendemos a falar..
                  Quando aprendemos a ler, também aprendemos a escrever.
                  Então, quando aprendemos a usar um computador, por que não aprender a programa-lo ?


                  I'm C0ding for $$$

                  #~: Just $this :~#

                  Comment

                  X
                  Working...
                  X