Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Juntando dois arquivos (Binder) - Nickguitar.dll

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Video Aula Juntando dois arquivos (Binder) - Nickguitar.dll

    Bom pessoal, fiz esse vídeo a pedido de um amigo meu, e acho que muita gente está com essa dúvida..

    Se voce tem um trojan mas não sabe como propaga-lo, esta é a solução, use o binder para junta-lo com outro arquivo, assim você aumenta bastante a chance de obter sucesso !

    E o melhor, não é nescessário nenhum programa externo, apenas o uso da ferramenta iexpress do windows !!

    Confira o vídeo, e não esqueça de se inscrever no meu canal :P


    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=xmUy-MXeDSM[/ame]
    .

    - PHP & VB C0d3r.

    Nickguitar.dll@hotmail.com

    http://www.youtube.com/user/superskate56 <~ Hacking tuts =)

    Quando aprendemos a ouvir, também aprendemos a falar..
    Quando aprendemos a ler, também aprendemos a escrever.
    Então, quando aprendemos a usar um computador, por que não aprender a programa-lo ?


    I'm C0ding for $$$

    #~: Just $this :~#

  • Font Size
    #2
    Interessante..

    E quanto ao icone como faria para alterar?

    Obrigado.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por sn3f4 Ver Post
      Interessante..

      E quanto ao icone como faria para alterar?

      Obrigado.
      Você pode utilizar o programa Resource Hacker para alterar o ícone. É bem fácil de usar, dá uma pesquisada no google que você achará !
      .

      - PHP & VB C0d3r.

      Nickguitar.dll@hotmail.com

      http://www.youtube.com/user/superskate56 <~ Hacking tuts =)

      Quando aprendemos a ouvir, também aprendemos a falar..
      Quando aprendemos a ler, também aprendemos a escrever.
      Então, quando aprendemos a usar um computador, por que não aprender a programa-lo ?


      I'm C0ding for $$$

      #~: Just $this :~#

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por Nickguitar.dll Ver Post
        Você pode utilizar o programa Resource Hacker para alterar o ícone. É bem fácil de usar, dá uma pesquisada no google que você achará !
        Eu tenho o Resource Hacker eu usei ele para alterar o MSN para a versão antiga, porém não consigo alterar icones nele porque sempre aparece um erro que não consigo identificar o porque, aparece "out of memory" o icone, esse erro da com o icone no formado .ico .jpg .gif .png tudo, eu achava que tinha relação com tamanho do icone, ai o que fiz foi copiar o mesmo icone com mesmo tamanho e tentar substituir e mesmo assim deu o mesmo erro, esse erro não tem relação alguma quanto a memória do meu computador.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por sn3f4 Ver Post
          Eu tenho o Resource Hacker eu usei ele para alterar o MSN para a versão antiga, porém não consigo alterar icones nele porque sempre aparece um erro que não consigo identificar o porque, aparece "out of memory" o icone, esse erro da com o icone no formado .ico .jpg .gif .png tudo, eu achava que tinha relação com tamanho do icone, ai o que fiz foi copiar o mesmo icone com mesmo tamanho e tentar substituir e mesmo assim deu o mesmo erro, esse erro não tem relação alguma quanto a memória do meu computador.
          Eu acho que seria mais viável você selecionar o executável que você vai querer extrair o ícone.. Esse é um dos fatores que fazem ele ser um ótimo programa, você pode escolher um executável, e o ícone deste será extraído (=
          .

          - PHP & VB C0d3r.

          Nickguitar.dll@hotmail.com

          http://www.youtube.com/user/superskate56 <~ Hacking tuts =)

          Quando aprendemos a ouvir, também aprendemos a falar..
          Quando aprendemos a ler, também aprendemos a escrever.
          Então, quando aprendemos a usar um computador, por que não aprender a programa-lo ?


          I'm C0ding for $$$

          #~: Just $this :~#

          Comment

          X
          Working...
          X