Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Criando sua rede zumbi + Ataque DDoS

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Video Aula Criando sua rede zumbi + Ataque DDoS

    Me desculpem, mas não consegui postar direto aqui, então deixo o link para vocês da aula de como criar sua rede zumbi para ataques DoS e DDoS... espero que gostem hein... para acessar as ferramentas entrem no blog Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Qualquer dúvida é só deixar nos comentários do blog... Até a próxima pessoal.

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=TIucjflUdQI[/ame]
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Tutorial legal Warflop. Baixei o video aqui pra testar com mais calma
    Você poderia disponibilizar os arquivos que você usou no tutorial aqui no fórun =)
    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #3
      Bom, eu disponibilizei os arquivos no meu blog: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... É só você ir na área das vídeo-aulas e baixar o conteúdio la... Abraços

      Comment


      • Font Size
        #4
        Poderia disponibilizar os arquivos ?
        por que entrei em seu site mais não encontrei ..

        Comment


        • Font Size
          #5
          Está em Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... procure a aula e lá estará o link "arquivo.zip"

          Comment


          • Font Size
            #6
            meus parabéns pelo post!!

            Comment


            • Font Size
              #7
              parabéns, mas e quando vai sair o video para configurar o bot?

              Comment


              • Font Size
                #8
                parabéns, ótimo vídeo.. porém tem previsão para um video configurando o bot? obg

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Como eu sou um cara legal e ja tinha visto a video orginal vou posta o php

                  aqui >>> Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                  Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Ótimo tutorial, inclusive adicionei seu site aos meus favoritos :P

                    Se puder poderia postar um tutorial de como pegar pc's ? Que no seu caso tinha 888 O_O

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Ótimo tutorial, inclusive adicionei seu site aos meus favoritos :P

                      Se puder poderia postar um tutorial de como pegar pc's ? Que no seu caso tinha 888 O_O

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Muito bom mesmo, aprovado ^^

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Na verdade peguei sites, utilizo "a banda deles para atacar" ... Invada um site, upe o arquivo que coloquei na descrição do vídeo e coloque o endereço em: POST SHELLS...

                          Comment

                          X
                          Working...
                          X