Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dns Spoofing and Set (ferramenta de engenharia social)

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Video Aula Dns Spoofing and Set (ferramenta de engenharia social)

    Aqui uma aula sobre DNS Spoofing, a aula não contém texto, mas se você prestar bastante atenção conseguirá entender como funciona, se tiver alguma dúvida é só perguntar..

    Segue o link da aula ;D

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Acesso Root []'s acessoroot@live.com
    Mostrando a vulnerabilidade da sua segurança.

  • Font Size
    #2
    duvida.
    o hamachi é um programa que simula uma rede Lan
    com ele os PCS podem ficar ligados como se fossem uma (Lan House)
    poderiamos utilizado para fazer uma DNS SPOOF,em direção as maquinas conectadas ao hamachi?
    mais enformações sobre o hamachi aqui: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Obrigado ;D

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por Devil Hacker Ver Post
      Aqui uma aula sobre DNS Spoofing, a aula não contém texto, mas se você prestar bastante atenção conseguirá entender como funciona, se tiver alguma dúvida é só perguntar..

      Segue o link da aula ;D

      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      Acesso Root []'s acessoroot@live.com
      Achei excelente, mas tenho uma pequena duvida.

      Por exemplo eu spoofei o site da Gmail.com, eu add na lista e depois para ser redirecionado para meu ip, blabla bla etc.

      A vitima que vai estar em um computador totalmente distante de mim, vai entrar no Site da Gmail e automaticamente vai ser redirecionado para minha fake? Eu vou estar mudando o dns no Registro.br , é isso?

      Como ela vai ser redirecionada para minha fake se eu não enviei nem se quer um link para ser infectada e sem ter entrado em contado com meu computado?

      Comment


      • Font Size
        #4
        Bom.... Esse é o detalhe... eu realmente só fiz o ataque e tal, mas para mim você tem que estar conectado na rede desse ip que está spoofando... porque eu fiz essa aula em Virtual Machine ou seja, estava na minha própria rede... você precisa de um certo acesso a máquina que possui o DNS que está fazendo o spoof ;D
        Mostrando a vulnerabilidade da sua segurança.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por xxncsxx Ver Post
          Achei excelente, mas tenho uma pequena duvida.

          Por exemplo eu spoofei o site da Gmail.com, eu add na lista e depois para ser redirecionado para meu ip, blabla bla etc.

          A vitima que vai estar em um computador totalmente distante de mim, vai entrar no Site da Gmail e automaticamente vai ser redirecionado para minha fake? Eu vou estar mudando o dns no Registro.br , é isso?

          Como ela vai ser redirecionada para minha fake se eu não enviei nem se quer um link para ser infectada e sem ter entrado em contado com meu computado?
          Postado Originalmente por kgustavok Ver Post
          duvida.
          o hamachi é um programa que simula uma rede Lan
          com ele os PCS podem ficar ligados como se fossem uma (Lan House)
          poderiamos utilizado para fazer uma DNS SPOOF,em direção as maquinas conectadas ao hamachi?
          mais enformações sobre o hamachi aqui: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

          Obrigado ;D
          Bom... se você tiver acesso ao servidor DNS dessa rede é possivel sim... não sei como funciona exatamente o Hamachi... mas você obtendo acesso é possivel sim um redirecionamento ;D
          Mostrando a vulnerabilidade da sua segurança.

          Comment

          X
          Working...
          X