Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

invadindo servidor windows com metasploit

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Video Aula invadindo servidor windows com metasploit

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=XDo1vSKZGE8&feature=player_embedded[/ame]

  • Font Size
    #2
    Bom parabens pela iniciativa do video...

    Mas faltou explicar os comandos, os parâmetros utilizados, a vull que você utilizou.
    Claro que pra quem conhece o esse processo ficou facil entender, mas aquele que não sabe e quer aprender não vai ajudar muito não!

    Mas parabens pela iniciativa!
    ________________

    Comment


    • Font Size
      #3
      É bom para quem gosta da Área !

      Comment


      • Font Size
        #4
        Cara deu pra entender, mas pra quem não conhece muito bem o esquema, seria legal dar umas explicadas nos comandos.

        mas valeu gostei.
        Não Acha Estranha Essa Frase:
        Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

        Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


        Fã ->Nickguitar.dll


        Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
        Então click na imagem e ajude-nos com os links off

        Comment


        • Font Size
          #5
          explora que vunerabilidade?

          Comment


          • Font Size
            #6
            Pelo jeito ele explora o fckeditor em cloudfusion e sobe uma payload voltando a shell para o atacante. Muito bom !

            Fckeditor é um editor de texto baseado em web com total integração com páginas ASP, ASP.NET, PHP, ColdFusion e outras linguagem.


            "Só Deus pode me julgar" 2Pac Eterno.


            Comment


            • Font Size
              #7
              Esta vulnerabilidade explora o arquivo ‘Current Folder’ do FCKEditor 8.0.1 no caso do servidor da vídeo aula estava com o upload liberado mas existe a possibilidade de upar o payload mesmo com o upload fechado...
              Bom desculpem minha falta de didadica e demora por resposta mas é basicamente o que o colega acima explicou.
              Abraços.

              Comment


              • Font Size
                #8
                Olá Gostei do vídeo, valeu mesmo!

                Vi alguns comentário dizendo que ficou faltando explicar alguns comandos, parâmetros e até a onde esta a falha desta vulnerabilidade. Não estou criticando , gostei do post, mas sou um pouco leigo nisso e gostaria de aprender e entender como tudo isso funciona.
                Gostaria de saber também como faria e invasão pelo windows 7 e não só pelo linux. Tem feito?

                Abraços e Parabéns pelo post!

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Muito obrigado Edynylson Jefferson tanto pelos elogios quanto pelas criticas construtivas...
                  Infelizmente não sou muito didático como comentei acima entre tanto gosto muito de compartilhar meu conhecimento....
                  Quanto a invasão pelo Windows seven sim é possível pois existe o metasploit para windows seven e nmap também para efetuar um scanner nos servidores.
                  Eu pessoalmente estudo pen test e por este e vários outros motivos prefiro o linux,se essa é a área que você deseja atuar lhe aconselho a ir se habituando com o mesmo, voltando o assunto do tópico a única coisa que você tem que cuidar é se a porta 4444( se não me engano) esta liberada em seu roteador.
                  Abraço a todos.

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    você utiliza o promp Comand Onde introduz Os comandos use etc, ou uma maquina virtual?
                    qual sistema.?

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Usei o Metasploit é um Framework cujo existem versão para linux e windows você pode obter ele no site metasploit.com....
                      explicando os camandos....
                      use --------------> indica o exploit que vou usar
                      set payload -----------------> indica o nome do payload que vou usar
                      exploit ----------------> explora a vunerabilidade

                      Esses são alguns dos comandos básicos do metasploit no própio help dele te dara mais informações,acredito que para uma pessoa que se interesse realmente sobre o assunto pode encontrar várias informações sobre ele na internet.

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Tem que ser esse payload?

                        Comment

                        X
                        Working...
                        X