Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Recuperando arquivos deletados ou formatados

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Video Aula Recuperando arquivos deletados ou formatados

    Olá galera, bom estou eu aqui para ajuda-los a recuperar aquele arquivo importante que você excluiu completamente do seu computador, ou aquele documento importante que você perdeu antes da formatação.
    Seus problemas acabaram..

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=3ch7VMiA2u8[/ame]


    Autor: David Almeida
    Site do autor: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

  • Font Size
    #2
    Valeu mesmo postar esta vídeo aula, um ótimo software para recuperação realmente, percebi que o diferenciial do mesmo é a dificuldade de causar o corrompimento de certos arquivos...

    Mas tem um ponto negativo, os arquivos deletados a um espaço de tempo relativamente grande não são encontrados! MESMO ASSIM LEVOU MEU OBRIGADO! =)
    A ausência de Deus no coração não significa necessariamente a ausência de !
    Tio, que Deus o receba em seus braços calorosos e assim faça de ti a eternidade.
    Meus Tópicos:
    Indíce - Paginas Fake
    Indíce - Trojans / Rats
    Indíce - Keyloggers

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por Markz Ver Post
      Valeu mesmo postar esta vídeo aula, um ótimo software para recuperação realmente, percebi que o diferenciial do mesmo é a dificuldade de causar o corrompimento de certos arquivos...

      Mas tem um ponto negativo, os arquivos deletados a um espaço de tempo relativamente grande não são encontrados! MESMO ASSIM LEVOU MEU OBRIGADO! =)
      Olá Marks, fico muito feliz por você ter gostado da minha vídeo aula.
      Brevemente terá mais.
      Realmente esse seria o "ponto" fraco do programa, porém como todos nós sabemos, tudo tem um ponto negativo...

      Comment


      • Font Size
        #4
        show mano vlws!!!

        Comment

        X
        Working...
        X