Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como Hackear um MSN

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Video Aula Como Hackear um MSN

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=I1Z2vxnM9n8&feature=mfu_in_order&list=UL[/ame]

  • Font Size
    #2
    qual nome da musica ? xD

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por Viiniloko Ver Post
      qual nome da musica ? xD
      eu sei que quem canta é o MAG, ai é só procurar huahea
      ---


      Agradeça a todos que ajudam bastando clicar em "Obrigado"

      Comment


      • Font Size
        #4
        Mais manjado do que andar pra frente. O negócio é hackear de verdade, isso aí tá mais pra "Ei, me da a senha do seu msn? Só que você não precisa saber." Noobs. Sem ofensas

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por Viiniloko Ver Post
          qual nome da musica ? xD
          Mag Comer flw até +.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Ta tentando tira uma com a minha cara "hackerzinho" de msn?
            Namoral, vai estudar ..
            sigpic

            Comment


            • Font Size
              #7
              Como impedir de ser hackeado no msn

              Olá Galera!! acabei de entrar neste Forum mais por desespero porque preciso de ajuda sobre como impedir de ser hackeado no MSN. Já faz um tempão que minha mulher constantemente, visualiza meu histórico de conversas do MSN e não sei como ela faz isso. Já cansei de mudar minhas senhas, só nunca mudei a pergunta secreta, e ela de qualquer lugar consegue "entrar" no meu histórico. Engraçado, que tinha certeza que ela não sabia como era meu email porque fui obrigado a abrir 3 pra tentar escapar da invasão de privacidade que ela tem feito comigo e isso tem causado brigas e talvez até a separação. Detalhe: NUNCA eu permito que as conversas sejam gravadas no pc que estou usando. Sempre digo não gravar mas em vão. Hoje, ela me deu uma dica que só se eu teclasse da LAN HOUSE parece que ela não iria conseguir visualizar o histórico... estranho né? engraçado também, que ela não vê no próprio pc que utilizo, mas de um outro qualquer que ela queira. Que devo fazer? matá-la? rss me lembrei de um amigo que me disse uma vez que eu deveria usar o E-BUDDY para evitar isso, será que seria a única solução? Se alguém puder me ajudar, agradecerei muito. Abraços!!

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por AIRFORCEMAN Ver Post
                Olá Galera!! acabei de entrar neste Forum mais por desespero porque preciso de ajuda sobre como impedir de ser hackeado no MSN. Já faz um tempão que minha mulher constantemente, visualiza meu histórico de conversas do MSN e não sei como ela faz isso. Já cansei de mudar minhas senhas, só nunca mudei a pergunta secreta, e ela de qualquer lugar consegue "entrar" no meu histórico. Engraçado, que tinha certeza que ela não sabia como era meu email porque fui obrigado a abrir 3 pra tentar escapar da invasão de privacidade que ela tem feito comigo e isso tem causado brigas e talvez até a separação. Detalhe: NUNCA eu permito que as conversas sejam gravadas no pc que estou usando. Sempre digo não gravar mas em vão. Hoje, ela me deu uma dica que só se eu teclasse da LAN HOUSE parece que ela não iria conseguir visualizar o histórico... estranho né? engraçado também, que ela não vê no próprio pc que utilizo, mas de um outro qualquer que ela queira. Que devo fazer? matá-la? rss me lembrei de um amigo que me disse uma vez que eu deveria usar o E-BUDDY para evitar isso, será que seria a única solução? Se alguém puder me ajudar, agradecerei muito. Abraços!!
                Cara ela pode ter instalado un keylogger ou um Msn Spy!! Aconcelho passar um antivirus e se continuar formate o pc e se não quiser q ela saiba q vc ta conversando com essa amiguinha tente utilizar um teclado virtual ou crie outro msn
                "A 3ª guerra mundial está declarada, abra seu LOIC e mande ver "

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  tipo, eu queria saber como faz para hackear sem ter que redefinir a senha, só aparecer a senha mesmo!

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    É mais facil chega pra pessoa e pergunta ''Qual sua senha do msn ?''
                    sigpic

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Diferentes tecnicas de engenharia social são utilizadas! infelizmente não gostei muito da sua, porem foi util! até mais!

                      ps: muda estilo de musica ;x
                      A ausência de Deus no coração não significa necessariamente a ausência de !
                      Tio, que Deus o receba em seus braços calorosos e assim faça de ti a eternidade.
                      Meus Tópicos:
                      Indíce - Paginas Fake
                      Indíce - Trojans / Rats
                      Indíce - Keyloggers

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Postado Originalmente por Vroix Ver Post
                        Ta tentando tira uma com a minha cara "hackerzinho" de msn?
                        Namoral, vai estudar ..
                        Faz um melhor .

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Como o amigo disse ali acima Diferentes tecnicas de E/S são utilizadas .
                          Mais não gostamos da sua , porem foi util a video aula .
                          Pode dar uma noçãozinha pros cara que ta comecando agora ..

                          Boa iniciativa

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            isso e antigoo demais!

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Essa é Velha manin.

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X