Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Isso me deixou MUITO MUITO irritado!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #16
    Semana passada tivemos um apagão no nordeste, então foi um comando que saiu de uma sub-estação, que estava com a manunção em dia, isso é a historia oficial,
    fizeram isso só pra queimar minha fonte , q maldade
    hehe

    Comment


    • Font Size
      #17
      Esse veículo de mídia trabalha apenas para seus próprios fins, deixou de ter credibilidade já faz tempo, quando eles tem que tratar assuntos internos o modus operandi é abafar tudo. Ingênuos daqueles que acreditam nessa midia de tv. Eles falam como se tivessem autoridade de falar de tudo e de todos, esquecem que por trás de tudo, tem gente séria nessa área e trabalhando para manterem seus anti-vírus salvos, colocam todos no mesmo saco, esse esforço da mídia em geral de sempre levantar dados negativos acaba banalizando e jogam no lixo o esforço daqueles que mantém o cérebro vivo e respirado sempre novos conhecimentos para o bem de todos na web.

      Comment


      • Font Size
        #18
        interessante, só que qualquer um que começa a se dedicar sobre segurança e tecnologia da informação sabe que informação pode ser vendida, é só ter quem compre. era mais simples ele usasr comunicção por voz, e ele ta gordinho... rsrsrsrs ta bom de largar um pouco o pc já ele está ganhando tanto dinheiro e ir pegar um sol, ver a luz do dia, dar uma corridinha e talz.
        e já que o cara é tão cabuloso.... que jornal é esse que eu nunca tinha ouvido falar, se ele queria aparecer mesmo que fosse pelo menos para uma emissora conhecida e q aparecesse em horario comercial.

        lol

        Comment


        • Font Size
          #19
          Postado Originalmente por samukt Ver Post
          E outra coisa, se ele estivesse em um pc "zumbi" ele teria que ir até o ip dele e ir até a webcam...
          Como o cara me faz isso? bota logo um proxy entao...
          Acredite da para fazer isso Só pensar um pouquinho... hehehe

          é mais seguro trafegar utilizando uma máquina zombie do que um proxy, pois proxy não sabemos se o dono do mesmo está sniffando as informações. E outra uma máquina zombie você consegue apagar registros facilmente já proxy não =)

          Abraços!!

          Comment


          • Font Size
            #20
            Kkkk..racheeii.

            Até a mulher fez pouco caso da reportagem! Dormiu de caraaa





            Affee..desse jeito "t4ph0d4" né..



            Comment


            • Font Size
              #21
              como o RedDeviL disse "Grupo de se acham Hacker's sao totalmente Ilario . rsrsrs.
              Sem Comentario"

              Para mim naquela reportagem deu a impressão de que os cara se acha por que sabe roubar informação tipo na minha opinião se fizer um grupo com alguns poucos usuarios daqui se iguala ao grupinho deles .... Essa é minha opinião
              Defacer é arte, proxy faz parte

              Comment


              • Font Size
                #22
                ACHO O SEGUINTE COMO QUE UM CAPITAO CAVERNA DAQUELE QUE TINHA ATE UM PANO NA CARA CONSEGUIU DIZER QUE ESTAVA NA EUROPA - EU TERIA QUE SER MUITO OTARIO PARA FALAR ONDE ESTOU,SE ESTOU SENDO PROCURADO PELA POLICIA, E EU NAO REVELARIA COMO ESTARIA FAZENDO AQUELE VIDEO , "PC ZUMBIE" AHHH MEO AMIGO TAH ME PARECENDO UNS 90 POR CENTO DE MENTIRA, REALMENTE QUEM SABE MANIPULAR UM PC ZUMBIE NAO FALA QUE ESTA USUFRUINDO DE UM E AINDA FALAR NO JORNAL. SEGUINTE SE FOSSE POLICIA DOS eua QUE ESTIVESSE ATRAZ DELE ATÉ POLICIA DA AFRIKA QUE ANDA DE CAMELO CONSEGUIRIA PEGAR O CARA,AGORA VEM ME DIZZER QUE FUGIL PRA EUROPA. AHHHHHHHHHHHHHHHHH EU QND ERA PEQUENO TBM SONHAVA DESTE GEITO.............
                MAS SE REALMENTE FOR VERDADE TUDO ISSSOO........... RETIRO QUE DISSE .........
                E O CARINHA POLICIA AQUI DO BRASIL QUE FALOU SOBRE AS LEIS , REALMENTE ELE FOI FRANCO E RETO ISSO SIM EH VERDADE O BRASIL ACHO QUE É O UNICO QUE NAO TEM LEIS PARA UMA COISA TÃO IMPORTANTE QUE EH ESSE CYBER ROUBO QUE OCORRE CONSTANTEMENTE AQUI NO BRASIL.
                BRASIL EH LIDER DO INDICE DE ROUBO DE INFORMAÇOES E MESMO ASSSIM NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,, NECAAAAAAAAAAAAAAAA,,
                ESSE EH MINHA OPINIAO - FALEI POUCO ..... QUERIA CITAR UM DIRCURSO AQUI MAS DEIXA PRA OUTRA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

                Comment


                • Font Size
                  #23
                  Sem caixa alta porfavor

                  Comment


                  • Font Size
                    #24
                    aff.so digo uma coisa ele que apareceee
                    <m4g4iiv3r>


                    (6)By F3k35:@

                    -=Se o computador atrapalha os estudos, saia da escola !!!!

                    Comment


                    • Font Size
                      #25
                      ahahahaha náo liga náo

                      Comment


                      • Font Size
                        #26
                        Sinceramente, não achei motivo para ficar irritado. Fama é um dos maiores objetivos de pseudo-hackers.

                        Cracker é um derivado de Hacker. E ser de certa forma considerado um Cracker pode ser até considerado um elogio, afinal, aqui somos todos newbies. Concordo com o "WarlockOwned", poderia ser até fake esse depoimento do suposto"Cracker".

                        Comment


                        • Font Size
                          #27
                          Sinceramente, não achei nenhuma razão para ficar irritado. Geralmente é a fama que move os interesses da maioria.

                          Cracker é um derivado de Hacker. Ser chamado de Cracker poderia até ser considerado um elogio, tendo em vista que eles (Crackers Originais) tem muito mais capacidades que nós, usuários do Guia do Hacker.

                          Concordo com alguns que o depoimento do suposto "Hacker do Mal" da reportagem seja fake !

                          []'s

                          Comment

                          X
                          Working...
                          X