Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Keylogger por link falso

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Keylogger por link falso

    Olá, pessoal,

    Passei a tarde inteira fuçando o fórum, mas não encontrei nada objetivo. Talvez alguém me indique direitinho algum link, ou ainda, me dê um passo-a-passo. Por isso que inicio este fórum.

    Seguinte:

    Pretendo enviar um keylogger remoto para outra pessoa, mas quero disfarça-lo por meio de um link (não, não é daqueles do xploitv.net, é algo mais elaborado). O link do site, que de fato existe, seria apenas o pretexto para a pessoa clicar nele para, por meio disso, o keylogger se instalar remotamente e quietinho no PC da pessoa, enquanto a pessoa le tranquilamente a notícia.

    É isso. No aguardo da resposta.

  • Font Size
    #2
    Isso que vc quer é autoinfect e provavelmente não irá funcionar...

    Se a pessoa tem atualizados, sistema, navegador, versão do java e um AV. Pode esquecer esse tipo de coisa.


    E mesmo quando funciona, o java tem que estar habilitado para rodar o applet e o navegador geralmente avisa...


    Autoinfect em sistemas atualizados 2014, mito ou verdade?

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por C0d3r_Burn Ver Post
      Isso que vc quer é autoinfect e provavelmente não irá funcionar...

      Se a pessoa tem atualizados, sistema, navegador, versão do java e um AV. Pode esquecer esse tipo de coisa.


      E mesmo quando funciona, o java tem que estar habilitado para rodar o applet e o navegador geralmente avisa...


      Autoinfect em sistemas atualizados 2014, mito ou verdade?

      Mas alguns leigos podem não estar atualizando.. será que não é possível?

      Comment

      X
      Working...
      X