Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Recomendem-me keyloggers

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Recomendem-me keyloggers

    Gostaria que vocês me recomendassem keyllogers. Mas não quaisquer keyllogers, eu gostaria que eles se cumprissem pelo menos 2 dessas exigências:

    •Mandem os registros por e-mail
    •Capture Webcam e microfone
    •Se instale assim que algum individuo abra o arquivo
    •Possa ser anexado à uma música (Tudo bem se o arquivo deixar de ser .mp3 para se tornar .exe ou outra coisa)

    Skype para contato:
    lucas_vinicius_moral@hotmail.com
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Recomendo Ardamax, o problema é que ele não aceita Crypter... vai ter que ser uma versão nova com serial e mesmo assim os AVs podem detectar.

    O ideal é programar o seu, mas dá trabalho... Caso queira se aventurar recomendo Delphi!

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por C0d3r_Burn Ver Post
      Recomendo Ardamax, o problema é que ele não aceita Crypter... vai ter que ser uma versão nova com serial e mesmo assim os AVs podem detectar.

      O ideal é programar o seu, mas dá trabalho... Caso queira se aventurar recomendo Delphi!
      Poderia me add no skype? Estou começando agora e não faço a mínima ideia do que fazer, gostaria de aprender a programar mas não sei por onde começar.

      Comment


      • Font Size
        #4
        <b>Sobre keylogger</b>
        Dos mais populares, pagos ou não, com interface bonitinha só conheço o Ardamax que tem a função de criar um instalador automático (tipo clicou instalou). Os outros têm de ser instalados do tipo Next >> Next >> Finish.

        Mas como eu disse os AVs pegam e ele não aceita Crypter (programa usado para camuflar arquivos executáveis para que não sejam detectados pelos antivirus).

        Se quiser pronto vai ter que pesquisar sobre Keylogger e Crypter e dar a sorte de encontrar um bom Keylogger e um bom Crypter. (Mas não é fácil, principalmente para quem não tem experiência)

        <b>Sobre aprender a programar</b>
        Para fazer um KL o Delphi é um bom ambiente de desenvolvimento (prático, mais simples, existem várias funções prontas e fóruns de programadores Delphi disponíveis por aí) baixe-o, veja video aulas, apostilas, livros, pesquise, pesquise e pesquise... E talvez, daqui uns 3 meses consiga programar seu próprio Keylogger, mesmo que pesquisando funções na net e pedindo ajuda em algumas partes.



        É incrível como as pessoas pensam que hacking é fácil! Acho que andam vendo muita TV

        Comment


        • Font Size
          #5
          O Spia continua indetectável
          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

          Comment


          • Font Size
            #6
            não use '-'

            - root-kit é melhor, pois é mais fácil de ocultar, e dps vc upa o KL.

            - faça vc mesmo o KL, pois os de nome como ardamax, já é td manjado pelas empresas de segurança.

            - cuidado, captura de teclas é muito sensível aos AVs

            eu só usaria, e aliás já uso, um KL, em minha própria máquina.
            sigpic

            Comment


            • Font Size
              #7
              Aprenda lógica de programação e python. Em menos de 5 minutos você cria um keylogger simples e eficiente em python

              Aqui tem um curso de lógica de programação com python:

              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

              os vídeos estão upados na ordem inversa, então veja do ultimo até o primeiro.

              Depois que estiver entendendo um pouco de python, basta seguir este vídeo:

              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

              Com python tudo fica fácil
              "Não subestime os fracos pois eles não agem com a força e sim com a mente."

              Comment

              X
              Working...
              X