Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Existe como fazer isso ? Keylogger

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Existe como fazer isso ? Keylogger

    Bom dia, eu tenho algumas perguntas, quem puder responder eu agradeço.



    1- é possível colocar um .exe em uma foto sem ter que mudar a extensão dela ? já olhei por tudo e só achei uma que é usando o cmd e outra que deixa a extensão .exe.

    2- qual a melhor maneira de eu enviar um Keylogger por E-Mail ?

    3-eu estou procurando um keylogger pra enviar junto a um arquivo . txt ou .jpg, eu achei o ardamax mas ele é muito grande, tem como diminuir o tamanho(mb´s) dele ?



    Obrigado.

  • Font Size
    #2
    depende

    1- não e possivel juntar um arquivo.exe com um .jpg mantendo a extensão final como .jpg sem inutilizar o .exe
    2- zipando e mandando como anexo
    3-so zipando mas não diminui muito,o ideial e procurar outro ou então usar um trojan (os mais atuais o servidor tem em torno de 30kb)
    É meu fã? Use minha fan bar

    Comment


    • Font Size
      #3
      .

      Postado Originalmente por luiz9 Ver Post
      1- não e possivel juntar um arquivo.exe com um .jpg mantendo a extensão final como .jpg sem inutilizar o .exe
      2- zipando e mandando como anexo
      3-so zipando mas não diminui muito,o ideial e procurar outro ou então usar um trojan (os mais atuais o servidor tem em torno de 30kb)
      Tem como fazer o que ele quer mas só vai pegar vítima com Winrar desatualizado, basta que ele comprima o .exe na versão do Winrar v.4.20, depois pegue qualquer editor HEX e carregue o .exe já comprimido pelo Winrar v.4.20, após isso basta ir no final do código (do editor hex) e alterar a extensão de .exe para .jpg e salvar, depois é só enviar para as vítimas, um .jpg vai se passar por .exe (ou qualquer extensão que vc quiser).

      Comment

      X
      Working...
      X