Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preciso de um Keylogger

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Preciso de um Keylogger

    Seguinte, tem umas pessoas aí me enchendo o saco(mãe e filha, duas crianças retardadas), ambas utilizam o mesmo computador, e eu conheço quem pode instalar o keylogger no notebook delas, mas, a questão é o seguinte:

    Qual o melhor para se utilizar? Quero algo que não deixe rastro algum, é possível conseguir algum que se mantenha sem deixar nenhum rastro que seja gratuito?

    Agradeço desde já a ajuda.

    E, também, se for possível, depois de conseguir as informações que preciso, existe uma forma de torrar o HD(literalmente torrar, eu quero dar prejuízo)? Se não, existe uma forma de formatar remotamente o HD delas?

    E como não gosto de fazer as coisas por baixo dos panos, aqui está a explicação do porque eu desejo fazer isso:
    Desde pequeno eu sempre fui um garoto muito quieto, e sempre detestei gente literalmente metida e medíocre(o típico tipo de gente que não é ninguém mas acha que a sua arrogância faz o mundo melhor) e essas duas pessoas se intrometem na minha vida, é uma atitude nojenta da parte delas, então acho que nada mais justo do que eu dar um pequeno "aviso" pra ficarem de boa.

  • Font Size
    #2
    Aqui você encontrará o download do Ardamax Keylogger 4.0.5: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Mais para ferrar com o HD delas remotamente, não tenho nada pra lhe indicar agora.

    Espero que o ardamax lhe ajude. No tópico do mesmo, tem o tutorial de como proceder com a instalação. Se lhe ajudei, da 1 obrigado ai pelo menos...

    Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
    Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
    Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
    Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





    É meu fan? Use minha fan bar




    A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Mais como a maioria dos Keyloggers são acusados pelo antivírus.
      ----------//----------//----------//----------//----------//----------//----------//


      Programador Web.
      Hackear não invasão e habilidade em sistemas.

      Comment

      X
      Working...
      X