Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Keylogger de hardware KEYKatcher - Captura de teclas digitadas por meio físico

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica Keylogger de hardware KEYKatcher - Captura de teclas digitadas por meio físico

    Você já deve ter ouvido falar que é possível gravar tudo que for digitado no computador, inclusive senhas, utilizando um programa espião.

    Sim, se alguém tiver acesso ao seu computador, física ou virtualmente, ele pode instalar um aplicativo que copia todas as ações do teclado e você nem perceberá que está sendo vigiado.

    Por isto a maioria dos bancos oferecem para você o “teclado virtual”, aquele que você digita as senhas clicando o mouse nas letras e números desejados.

    Esses aplicativos espiões são conhecidos como “Keylogger” e tem seu lado bom, se você mesmo instalar e tiver o controle, pode até salvar um trabalho importante se a energia acabar. Suponha que está escrevendo um texto longo e, devido a concentração, esqueceu de salvar justo quando a energia acaba. Após o fornecimento se normalizar, você pode recuperar o que escreveu acessando o Keylogger.

    Um Keylogger um pouco mais moderno, também conhecido por Keycatcher, é um dispositivo espião com memória própria. É uma peça que pode ser instalada atrás do computador e também captura tudo que for feito no teclado e armazena na memória dele mesmo. Isto pode ser feito com o computador desligado, o malfeitor pode instalar isto sem utilizar o seu computador, outro dia basta buscar o dispositivo e recuperar os dados em outro computador.


    Autor desconhecido.
    Se você for utilizar os serviços de locais de grande circulação, públicos ou privados, verifique se atrás do computador tem uma conector que fica instalado entre o fio do teclado e o computador, como nesta foto que está circulando pela Internet.
    Este pino é um exemplo de “Hardware Keylogger”, ou seja a conexão física que intercepta os dados digitados e salva antes mesmo que eles cheguem ao sistema. É outro risco a privacidade, pois até mesmo as senhas bancárias podem ser copiadas.



  • Font Size
    #2
    Esqueci da fonte Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Incrivel isto, nunca soube, é revolucionmário esse método, inclusive existe os que funcionam sem fio, imagine você lá de fora com um notebook vendo a pessoa digitar o usuário e senha do banco

    Postem ae no tópico o que acharam desse assunto.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Muito boa dica thiagui...

      eu não conhecia esta técnica também...
      Para quem quiser espionar o pc de casa é bom.. e o AV nunca vai pegar ;D (eu acho)

      Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
      Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
      Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
      Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





      É meu fan? Use minha fan bar




      A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

      Comment

      X
      Working...
      X