Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Dúvida] Ardamax Keylogger 4.0.5

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    [Dúvida] Ardamax Keylogger 4.0.5

    Bom Eu pesquisei baixei e instalei conforme os tutoriais do forum, mas quando instalo o ardamax não aparece no canto da tela > "ao lado do relogio" e quando tento executar o UCA.exe da este erro > O windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especifico. Talves você não tenha permissões adequadas para acessar o item.

    Alguem pode me ajudar?

    Sistema operacional: windows 8.

  • Font Size
    #2
    Desinstaça e instala, da permissões admin, desativa seu anti vírus '-', se n der isso da um soco na tela do pc e se não der nem isso peço desculpa :P

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por ruanlol1 Ver Post
      Bom Eu pesquisei baixei e instalei conforme os tutoriais do forum, mas quando instalo o ardamax Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... não aparece no canto da tela > "ao lado do relogio" e quando tento executar o UCA.exe da este erro > O windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especifico. Talves você não tenha permissões adequadas para acessar o item.

      Alguem pode me ajudar?

      Sistema operacional: windows 8.
      Você tem direitos de administradores? Pedimos esta desmarcações direito ao instalar programa como keylogger.

      Comment

      X
      Working...
      X