Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como baixar, instalar e usar Ardamax Keylogger 4.0.2

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Como baixar, instalar e usar Ardamax Keylogger 4.0.2

    Hoje ensinei a voces ,a como baixar ,instalar ,e crackear o Ardamax Keylogger 4.0
    use o Ardamax para monitoramento familiar , CONHECIMENTO NAO È CRIME , mais oque voce vai fazer com isso , eu não me responsabilizo, BOA SORTE COM SEU ARDAMAX KEYLOGGER,
    Seja um hacker , não um cracker ( Hacker: usa conhecimentos para o bem na população ,ex: Anonymous , CRACKER : usa o conhecimento para se beneficiar usa o conhecimento para o MAL)
    Não precisa dar deslike , ajude-me a Evoluir , Critique construtivamente , oque voce nao gostou ou oque poderia ter sido melhor...


    INFORMAÇÕES ADICIONAIS & DOWNLOADS:


    Download: @EDITADO

    Senha para descompactar: keyloggerhack

    Serial: Nome: Marvada Pinga

    Chave: 00-67NK4K-BRUCE-07E

    Veja o video a seguir para aprender a crackear, baixar e instalar Ardemax keylogger:


    @EDITADO
    Last edited by Nickguitar.dll; 25-06-2013, 19:07. Motivo: Raquer

  • Font Size
    #2
    Você é tão rasquer que tá usando um KL feito em VB.

    Tão tão tãaao r3kcer que tá usando um KL que se conecta a um servidor usando credenciais que já foram mudadas.

    Deveria saber que VB não é uma linguagem compilada, e que por tanto, é mais fácil de se obter o código..

    Sendo um KL, ele deve se conectar ao "hacker" de alguma forma, que no caso é enviando emails.

    Para enviar email é nescessária a autenticação no servidor SMTP, ou seja :

    .Credentials = New NetworkCredential("lucas.martins214@gmail.com", "futebol123"),
    Flw
    .

    - PHP & VB C0d3r.

    Nickguitar.dll@hotmail.com

    http://www.youtube.com/user/superskate56 <~ Hacking tuts =)

    Quando aprendemos a ouvir, também aprendemos a falar..
    Quando aprendemos a ler, também aprendemos a escrever.
    Então, quando aprendemos a usar um computador, por que não aprender a programa-lo ?


    I'm C0ding for $$$

    #~: Just $this :~#

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por Nickguitar.dll Ver Post
      Você é tão rasquer que tá usando um KL feito em VB.

      Tão tão tãaao r3kcer que tá usando um KL que se conecta a um servidor usando credenciais que já foram mudadas.

      Deveria saber que VB não é uma linguagem compilada, e que por tanto, é mais fácil de se obter o código..

      Sendo um KL, ele deve se conectar ao "hacker" de alguma forma, que no caso é enviando emails.

      Para enviar email é nescessária a autenticação no servidor SMTP, ou seja :



      Flw
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.. Nickguitar ousadin , hueheuheuheu

      Comment


      • Font Size
        #4
        nossa esse nickguitar é bom d+ '-' surpreendeu-me agora gogo hackear conta email

        Comment

        X
        Working...
        X