Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Infinity Keylloger 1.0 Download

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Download Infinity Keylloger 1.0 Download

    Olá Galera Da GH Hoje vim Trazer um Keylogger Muito Bom . E ele foi feito pelo melhor MOD da GH ( Luiz ) o Nome do Keylogger e Infinity Keylloger 1.0


    Link Da Imagem Do Keylogger : Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...



    __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ _


    Link Do Download : Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...



    Scan Do Jeito Que Peguei : Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...



    __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ _




    Obs : O Hacker Não é de minha Autoria entaum Créditos : Luiz e Pelo Post Eu







    Meu Fã ? Usa aí !?


  • Font Size
    #2
    Não tem local para colocar a senha, apenas o email, e depois de passado os minutos colocados para enviar os logs, da um erro dizendo que email e password estão incorretos.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Me Add Skype

      Add Skype VocÇe deve Estar fazendo alguma coisa de errado Por que este Keylogger Esta Funcionando perfeitamente .


      Skype - > lukinhas4443







      Meu Fã ? Usa aí !?

      Comment


      • Font Size
        #4
        resposta

        Postado Originalmente por chaulin14 Ver Post
        Não tem local para colocar a senha, apenas o email, e depois de passado os minutos colocados para enviar os logs, da um erro dizendo que email e password estão incorretos.
        bom ele realmente não tem local para colocar a senha já q ele usa um meail criado por mim,por essa versão ser antiga(essa e a beta ainda) eu crio que o yahoo deve ter desativado o email,eu postei a ultima versão dele na area de doador.
        É meu fã? Use minha fan bar

        Comment

        X
        Working...
        X