Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema com envio de logs Ardamax

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Problema com envio de logs Ardamax

    Olá pessoal, estou tentando criar um servidor com o Keylogger Ardamax. Instalei o 4.0.1, criei o servidor, indexei ele a um aplicativo, encriptei, tudo certinho, coloquei o e-mail, fiz o teste, chegou normal o teste (uso um gmail). Porém, ao infectar alguma máquina, os logs nunca chegam no meu e-mail. Alguém saberia o porque disso, fiz tudo passo a passo seguindo diversos tutoriais, mas nada. Poderiam me ajudar por favor w aguardo resposta, obrigado !
    "As pessoas dividem-se entre aquelas que poupam
    como se vivessem para sempre e aquelas que gastam como se fossem morrer amanhã."


  • Font Size
    #2
    Minha criança Podem ser varias coisas

    1. se antivírus pode ter deletado o server (desativa o antivírus)
    2. SMTP ou a porta estar errada (no caso do gmail "smtp.gmail.com” porta 25
    3. manda o ardamax enviar um e-mail teste para checar isso
    4. olha na caixa de spam do gmail

    quando eu era Script Kiddie e usava o ardamax tinha uma conta do yahoo nunca deu problema em último caso cria uma conta lá
    Seja open source crie,contribua, construa simplismente pelo prazer de ajudar ao proximo faz bem para alma.

    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por xDeadmau5 Ver Post
      Olá pessoal, estou tentando criar um servidor com o Keylogger Ardamax. Instalei o 4.0.1, criei o servidor, indexei ele a um aplicativo, encriptei, tudo certinho, coloquei o e-mail, fiz o teste, chegou normal o teste (uso um gmail). Porém, ao infectar alguma máquina, os logs nunca chegam no meu e-mail. Alguém saberia o porque disso, fiz tudo passo a passo seguindo diversos tutoriais, mas nada. Poderiam me ajudar por favor w aguardo resposta, obrigado !
      como o kkk2 falou podeser diversos problemas amigo,mas geralnebte e por causa do anti-virus ou crypter,o melhor jeito é você testar em vc mesmo o server encryptado com o anti-virus ligado
      É meu fã? Use minha fan bar

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por kkkk2 Ver Post
        Minha criança Podem ser varias coisas

        1. se antivírus pode ter deletado o server (desativa o antivírus)
        2. SMTP ou a porta estar errada (no caso do gmail "smtp.gmail.com” porta 25
        3. manda o ardamax enviar um e-mail teste para checar isso
        4. olha na caixa de spam do gmail

        quando eu era Script Kiddie e usava o ardamax tinha uma conta do yahoo nunca deu problema em último caso cria uma conta lá
        Mas quando eu crio o servidor e coloco o email do gmail ele abre outra pora, e não a 25 ... se eu colocar porta 25 ele não envia o email de teste, da um erro, ele fica com a porta 465.

        como o kkk2 falou podeser diversos problemas amigo,mas geralnebte e por causa do anti-virus ou crypter,o melhor jeito é você testar em vc mesmo o server encryptado com o anti-virus ligado
        Eu estou usando o crypter Themida pra deixar ele indetectável pelo avast (preciso infectar uma vítima)
        "As pessoas dividem-se entre aquelas que poupam
        como se vivessem para sempre e aquelas que gastam como se fossem morrer amanhã."

        Comment

        X
        Working...
        X