Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Phrozen Keylogger Lite v1.0

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Download Phrozen Keylogger Lite v1.0





    Phrozen Keylogger Lite está finalmente disponível, desenvolvido pelo desenvolvedor escuro cometa RAT. Phrozen Keylogger Lite é um keylogger poderoso e amigável criado especialmente para sistemas Microsoft Windows. Phrozen Keylogger Lite é compatível com todas as versões suportadas do Windows, o que efetivamente significa que o Windows XP para o Windows 8 foi lançado recentemente.

    Phrozen Keylogger Lite foi especialmente criado para capturar todas as teclas de qualquer tipo de teclado (PS / 2, USB e até mesmo teclados virtuais). A combinação de teclas capturadas são armazenadas em um banco de dados local. Lá eles são selecionados por seu nome do processo e da janela ativa em um registro.

    Phrozen Keylogger Lite é executado silenciosamente em segundo plano. Quando o programa é instalado com sucesso em um computador, ele vai capturar todas as teclas totalmente furtivamente eo programa irá permanecer oculto de cada usuário. Ele não vai abrandar o computador em que está instalado.

    Se você quiser consultar os registros do dia atual ou dias anteriores basta pressionar o chamado "atalho Magic" e insira sua senha pessoal e os registros serão visíveis em uma nova janela. Você pode facilmente gerenciar, exportar, excluir, marcar como e-mail, importante, etc esses logs.

    Phrozen Keylogger Lite também lhe dá a possibilidade de gerenciar negros palavras listadas. Quando a palavra de um tal é introduzido através teclas que você será imediatamente enviado um e-mail que contém todo o contexto em que essa palavra 'lista negra' aparece. Este é um recurso muito útil: suponha que você tenha proibido o seu filho para ir a um site de apostas específico e ele não ir para lá contra a sua vontade, então você começar imediatamente um e-mail que alerta sobre isso transgressão.


    Download:Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
X
Working...
X